Publipost

Já pensou em se casar no paraíso das praias caribenhas? Conheça Rose Baroni


Rose e Nelson Baroni comandam a Flor do Caribe Cancún

#Publipost - Conteúdo publicitário


Já pensou em se casar tendo como cenário o mar azul turquesa do Caribe mexicano? É isso que Rose Baroni proporciona aos clientes da Flor do Caribe Cancún, considerada a única agência cinco estrelas do Caribe.

A empresária busca em cada casal um detalhe que lhe remeta à sua história, em um atendimento exclusivo, personalizado e sofisticado. 

Com diferentes tipos de pacotes, a empresa atende desde casais que buscam eternizar o momento a dois até grandes cerimônias que continuam em luxuosas festas em barco privado.

Conheça

Rose Baroni, 54, mora em Cancún há seis anos, quando decidiu sair do Brasil onde era gerente de loja varejista e organizava excursões de viagens. Deixou sua família, filha e neta para acompanhar o sonho do filho Nelson Baroni de morar e trabalhar em Cancún.

Rose e Nelson fundaram a empresa Flor do Caribe, e há pouco mais de um ano formaram sociedade com Victor Galhardo, que entrou trazendo seu conhecimento em marketing, ajudando na promoção e divulgação da marca.

A Flor do Caribe tem como objetivo ajudar brasileiros que queiram conhecer e realizar passeios em Cancún e também promove assessoria, montagem e realização de cerimônias de casamento nas praias da cidade.

Rose já participou de várias feiras e eventos de noivas no Brasil, onde leva todo conhecimento para o México. “Cancún é o destino do amor, os casais procuram muito a cidade para momentos românticos por conta da beleza natural que ela oferece”, diz.

Por causa da grande procura por realizações de cerimônias e renovações de votos, nasceu a Casar no Caribe, parte vinculada à empresa Flor do Caribe, onde Rose dirige todas as etapas desse processo de celebração do amor.

“Nosso diferencial é realizar a todo tipo de cerimônias, heterossexual, homossexual, é celebrar todo tipo de família”, afirma.

Quer saber mais sobre o trabalho da agência? Acesse:

Instagram: @flordocaribecancun

Facebook: www.facebook.com/flordocaribecancun

Site: www.flordocaribecancun.com.br

TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado