Promoções

NaTelinha leva você ao show de Beth Carvalho em São Paulo


img20111120163742.jpg
Divulgação

O NaTelinha, em parceria com o HSBC Brasil, vai levar você ao show da cantora Beth Carvalho em São Paulo.

A apresentação acontece no dia 26 de novembro, às 22h, no palco do HSBC Brasil.

Para participar basta entrar e seguir o Twitter Oficial do NaTelinha (https://www.twitter.com/sitenatelinha) e dar RT na frase “NaTelinha, me leve ao show da Beth Carvalho em SP”. Serão dois vencedores que assistirão ao show da cantora com direito a um acompanhante cada.

“Show Beth Carvalho – Nosso Samba Tá na Rua”

No dia 26 de novembro, às 22 horas, a cantora Beth Carvalho estreia no HSBC Brasil, em São Paulo, o show de seu recém-lançado álbum, “Nosso Samba Tá na Rua” (Selo Andança/EMI Music), o 36º da discografia da artista. A turnê teve estreia nacional último dia 19 de novembro, no palco do Vivo Rio, Rio de Janeiro.

O mais novo trabalho de Beth Carvalho marca o reencontro, após um hiato de 27 anos, da “Madrinha do Samba” com o produtor Rildo Hora, que assinou a produção dos mais importantes discos da cantora na década de 70 - o último disco da cantora que Rildo produziu foi “Coração Feliz”, de 1984.

“Nosso Samba Tá na Rua” é também o primeiro disco de inéditas que Beth Carvalho lança depois de um período de 15 anos (seu último trabalho de estúdio foi “Brasileira da Gema”, de 1996). “Estou muito feliz e emocionada por apresentar no palco o meu mais novo projeto. A expectativa é grande e estamos trabalhando para fazer um show inesquecível para o público paulista”, celebra a cantora.

No palco do HSBC Brasil, a sambista interpreta várias músicas do repertório de seu mais novo álbum que traz, em sua maior parte, canções inéditas. No show, Beth também canta os grandes sucessos de sua carreira.

Beth Carvalho se apresenta no HSBC Brasil acompanhada de experientes e requisitados músicos, como Dirceu Leite (sopro), Jorge Gomes (bateria), Carlinhos 7 Cordas (violão de 7 cordas), Charlles da Costa (violão de 6 cordas), Marcio Vanderlei (cavaquinho), Paulinho da Aba (pandeiro), Marcelo Pizzott (repique), Pirulito (percussão), Tcha Tcha Tcha (surdo), Beloba (tantan), Fernando Merlino (teclado), além do coro, formado por Jussara Lourenço, Clarisse Grova e Patricia Hora.

Regulamento Promoção “Show Beth Carvalho” em SP com o NaTelinha

1. A promoção é válida para o show que será realizado no dia 26 de novembro, às 22h.
 
2. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 16 anos, mediante comprovação de idade
 
3. A promoção será realizada através do Twitter do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e os ganhadores serão avisados através do microblog, além de contato por e-mail
 
4. Só serão válidos RT de seguidores do Twitter do NaTelinha
 
5. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
6. A promoção é válida do dia 20 de novembro a 23 de novembro, às 14h.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado