Novelas

Veja o que vai rolar no final de Império

Os últimos capítulos da reprise de Império serão surpreendentes e marcados por muita reviravolta, violência e tragédia. Saiba o que vai acontecer!

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Relação de Marta e Silviano

José Alfredo vai descobrir que Maria Marta e Silviano foram casados no passado. Revoltado, o Comendador vai pedir DNA dos filhos.

Reprodução/Globo

Morte de Cora

Vilã vai morrer após levar um tiro no lugar de José Alfredo durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa. Na cena, Cora vai seguir Maurílio e impedir o plano do falsário.

Reprodução/Globo

O reencontro

O homem de preto finalmente vai reencontrar sua fortuna que foi roubada de uma conta em um banco na Suíça. A dinheirama vai ser encontrada dentro da piscina da mansão de Petrópolis.

Reprodução/Globo

Abandonado...

Maria Clara vai cair na real e desistir do casamento com Vicente. A designer vai perceber que o cozinheiro ama Cistina e vai colocar a irmã para casar no seu lugar.

Reprodução/Globo

Fim do mistério!

Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, José Alfredo vai descobrir que José Pedro é Fabrício Melgaço, seu maior rival.

Reprodução/Globo

Sequestro de Cristina

Após a revelação do arqui-inimigo do Comendador, José Pedro reúne seus aliados e decide sequestrar Cristina. O vai segui-los e acontece o embate final.

Reprodução/Globo

A morte do Comendador

Durante a briga no cativeiro, José Alfredo não terá coragem de atirar em seu primogênito e acabará atingido com uma bala nas costas por José Pedro, que terminará preso.

Reprodução/Globo

O escolhido

Desacreditado e apontado como o filho preterido dos Medeiros, João Lucas vai virar o jogo na reta final. O caçula é quem vai assumir a presidência da Império e a chefia da família.

Reprodução/Globo

É o fim!

E assim, após quase sete meses, nos despedimos de Império. Vai deixar saudade...


Data de publicação: 08/10/2021

Reprodução/Globo