Novelas

Um Lugar ao Sol: o fim dos protagonistas

A novela Um Lugar ao Sol já está entrando em reta final e as histórias dos protagonistas começam a se preparar para o desfecho. Veja o fim de alguns personagens.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Christian (Cauã Reymond)

Ele contará a verdade para Lara, deixando-a chocada. O mocinho se entregará para a Justiça e pagará pelos seus crimes. Após uma passagem de tempo, terá a chance de recomeçar.

Reprodução/Globo

Lara (Andreia Horta)

Lara encontrará a paz que sempre buscou, mas não nos braços de Renato e muito menos de Mateus (Danton Mello). Ela se envolverá com Ravi (Juan Paiva) e os dois passarão a viver uma história de amor.

Reprodução/Globo

Barbara 1 (Alinne Moraes)

Barbara parece que não vai aprender muito depois de tudo o que sofreu nas mãos de Renato, mesmo que queira superar todo o sofrimento ao saber que foi enganada por um falsário.

Reprodução/Globo

Barbara 2 (Alinne Moraes)

Ela continuará com seus problemas emocionais e psicológicos e a relação continuará tóxica, mesmo com um novo homem. No fim, será abandonada novamente.

Reprodução/Globo

Túlio 1 (Daniel Dantas)

Ele acabará sendo desmascarado e não conseguirá permanecer muito tempo na empresa, se tornando um foragido da Justiça.

Reprodução/Globo

Túlio 2 (Daniel Dantas)

Mas quem pensa que o vilão acabará punido, se engana, já que ele armará uma fuga cinematográfica para ir embora do país e usufruir de todo o dinheiro que roubou a vida toda.

Reprodução/Globo

Reta final

Um Lugar ao Sol está prevista para terminar no fim de março, sendo substituída pelo remake de Pantanal. Então confira a reta final do folhetim de Lícia Manzo.


Data de publicação: 16/02/2022

Reprodução/Globo