Novelas

Três novelas para substituir O Clone

O Clone não conseguiu alta audiência no Vale a Pena Ver de Novo e a Globo já busca um novo título para ser reprisado no horário. Veja quem tem chances de ocupar a faixa.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Quais são?

Neste momento, três produções disputam a vaga, ainda sem data para uma escolha definitiva. Vale Tudo (1988), A Favorita (2008) e Amor à Vida (2013) são as preferidas.

Montagem/NaTelinha

Tem que acertar

A intenção é de que a escolha seja certeira para ajudar a recuperar a faixa do Vale a Pena Ver de Novo, que passa longe de alcançar os 20,0 pontos de outros tempos recentes.

Montagem

Audiência longe da expectativa

Atualmente, O Clone está com uma média geral de 14,7 pontos. A novela tem crescido gradualmente, mas longe dos patamares desejados pela emissora.

Reprodução/Globo

Vale Tudo

Por isso o canal estuda reprisar Vale Tudo. Fenômeno nos anos de 1980, a trama teria a missão de recuperar o público no horário e serviria como homenagem ao autor Gilberto Braga.

Divulgação/Globoplay

Outras duas correm por fora

Só que a produção foi exibida em 2018 no Viva e entrou no catálogo do Globoplay. Por isso outros dois enredos entraram na briga: A Favorita e Amor à Vida.

Montagem

A Favorita

A novela de Flora e Donatella já foi cogitada para ser reprisada em outros momentos. O ponto negativo é o folhetim ser soturno, o que poderia afastar o público.

Divulgação/Globo

Amor à Vida

Amor à Vida é outra novela que entra na briga. Porém, a produção está um pouco atrás da disputa.

Reprodução/Globo

Qual vai ser?

A Globo ainda não bateu o martelo e a escolha deverá acontecer mais perto do fim de O Clone. É esperar para ver


Data de publicação: 10/03/2022

Reprodução/Globo