Novelas

Vem aí...

Os últimos capítulos da reprise de Pega Pega prometem muita ação e emoção. Veja tudo sobre o final dos principais personagens de Pega Pega

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Vilã carismática

Maria Pia conquistou o público com seu jeito apaixonado e atrapalhado. Na reta final, ela revela ter gerado Bebeth e termina grávida de Malagueta.

Reprodução/Globo

Playboy casado

A vida de Pedrinho Guimarães promete grandes reviravoltas. Ele se casa com Arlete em uma linda cerimônia e terminam a trama em uma linda festa com todo o elenco reunido.

Reprodução/Globo

Desmascarada

Sabine vai pagar por todos os crimes que cometeu em Pega Pega. A vilã será presa por ter sequestrado Dom (David Junior) quando ele ainda era criança e fugido para a Europa.

Reprodução/Globo

Reviravolta

Após passar por muitos altos e baixos, Eric finalmente vai ter o seu final feliz. Ele vai descobrir que é irmão de Júlio e ainda vai descobrir que espera um filho com Luiza.

Reprodução/Globo

Livre e rica

Depois de pagar pelo roubo ao Carioca Palace, a vida de Sandra Helena vai mudar para melhor. Ela vai ser pedida em casamento e terminar a trama ao lado de Agnaldo.

Reprodução/Globo

Bebê a bordo

Malagueta também pagará pelo crime que cometeu, mas não se dará tão mal assim. O final do personagem será feliz: ele encontra um novo amor e constrói uma família.

Reprodução/Globo

Adeus...

A reprise da novela Pega Pega termina em novembro e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Sentiremos saudades...


Data de publicação: 16/10/2021

Reprodução