Novelas

Saiba quem fica com quem em Ti Ti Ti

Em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Ti Ti Ti vai chegar ao seu fim nesta sexta-feira (8). Saiba todos os detalhes do final do remake.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Ariclenes e Marta

Depois de passar toda a trama tentando reconquistar a ex-esposa Suzana (Malu Mader), Ariclenes (Murilo Benício) finalmente vai descobrir que marta (Dira Paes) é o grande amor da sua vida em Ti Ti Ti.

Reprodução/Globo

Jacques e Clotilde

Já Jacques Leclair, dividido entre o amor de Jaqueline (Cláudia Raia) e Clotilde (Juliana Martins) ao longo da trama, acaba terminando a novela ao lado da vilã.

Reprodução/Globo

Jaqueline e novo amor

Mas Jaqueline não fica sozinha, não oficialmente. No último capítulo, ela é cantada pelo representante da grife Strun e termina a trama ao lado do estilista interpretado por Rodrigo Lombardi.

Reprodução/Globo

Suzana e bonitão

Apesar de toda a torcida do público, Suzana (Malu Mader) vai colocar um ponto final na sua relação com Ari. Ela vai terminar a trama ao lado do escritor de novelas Fernando Flores (Fábio Assunção).

Reprodução/Globo

Marcela e Edgar

Um dos grandes destaques do folhetim foi o triângulo amoroso envolvendo Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter). No final, ela acaba se decidindo pelo primeiro.

Reprodução/Globo

Julinho e Thales

Julinho (André Arteche), aceito pelos pais, se aproxima de um novo amor, Thales (Armando Babaioff). Na reta final, o casal aparece curtindo a vida à beira-mar em Saquarema.

Reprodução/Globo

Desirée e Jorgito

Após muito drama amoroso, Desirée (Mayana Neiva) fica com Jorgito (Rafael Cardoso), que, pela primeira vez, apaixona-se de verdade e amadurece.

Reprodução/Globo

Amanda e Armandinho

O amor só vai aparecer para Armandinho no último capítulo da novela. Ele vai descobrir que Amanda (Thaila Ayala) é apaixonada por ele e resolve dar uma chance pro amor.

Reprodução/Globo

Luti e Camila

Após muitas brigas e tentativas, Luti se rende ao amor de Camila (Maria Helena Chira), enquanto Val resolve viajar e reencontra Érico (Sidney Sampaio).

Reprodução/Globo

É o fim...

A reta final de Ti Ti Ti, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, promete grandes emoções. A trama de Maria Adelaide Amaral chega ao fim nesta sexta-feira (8). Saiba mais!


Data de publicação: 06/10/2021

Ariclenes, Jaqueline e Jacques brindando