Novelas

Quem é quem em Poliana Moça

A novela Poliana Moça estreia nesta segunda-feira (21), às 20h30, após um período sabático de tramas inéditas na tela do SBT por conta da pandemia da Covid-19. Veja quem é quem no folhetim.

Autor: Redação NT

Divulgação/SBT

Poliana (Sophia Valverde)

É conhecida por ser a filha de Otto e a criadora do “Jogo do Contente”. A jovem agora vive conflitos, romances e relações da adolescência, além de estar se preparando para sua festa de debutante.

Reprodução/SBT

João (Igor Jansen)

João, aos seus 15 anos, está um rapaz bonito e cheio de charme. É apaixonado por Poliana e não sabe se vai se declarar. Ele ainda terá que lidar com um mistério em relação ao seu pai.

Reprodução/SBT

Kessya (Duda Pimenta)

A menina, que sempre se dedicou à dança, é atualmente uma das primeiras bailarinas da companhia de balé. Sempre fiel à Poliana, está ao lado da amiga Poliana.

Reprodução/SBT

Luigi (Enzo Krieger)

Livre dos valentões, está empenhado em uma webserie. Mais confiante, e arrisca em novas relações, sendo uma delas com a garota nova da escola, Song Park, que vai mexer com seu coração.

Reprodução/SBT

Bento (Davi Campolongo)

Agora com 100% de sua mobilidade nas pernas, está feliz. Mas, ao se tornar querido da diretora, ficou um pouco arrogante. Ele se une a Éric e acaba fazendo algumas maldades.

Divulgação/SBT

Éric (Lucas Burgatti)

Descolado, passatempo dele não é mais pegar no pé dos nerds. Ele está determinado a manter sua popularidade e disputar Poliana com João. Mas terá que enfrentar os amigos da mocinha.

Reprodução/SBT

Song Park (Bella Chiang)

Nova na escola, ela é fechada, mas não é tímida. Adora a cultura oriental e sabe tudo de k-pop. Seu estilo é alternativo, mas chique. Aproxima-se de Kessya e, mais tarde se une com Helena.

Reprodução/SBT

Helena (Luisa Bresser)

Inteligente e bonita, mas um pouco arredia e rebelde. Gosta de ficar mais na dela. Tem capacidade de tirar notas boas, mas faz corpo mole. Se identifica com João, causando ciúme em Poliana

Reprodução/SBT

Pinóquio (João Pedro Delfino)

Pinóquio toma vida quando é roubado de Otto e religado por Roger, Waldisney e Violeta. Ao conhecer Poliana e conviver com outras pessoas, ele desenvolve vontades e "sentimentos".

Reprodução/SBT

Brenda (Flavia Pavanelli)

A jovem está mais bonita e independente do que nunca, o que causa certa insegurança em Jeferson, seu namorado. Não deixou o jeito rebelde e irreverente de ser.

Reprodução/SBT

Otto (Dalton Vigh)

Reservado, discreto e elegante. Sua empresa está no auge, grandes investimentos, inclusive com Sara. Destemido e confiante, continua no comando da Onze.

Divulgação/SBT

Estreia hoje

A produção vai mostrar uma nova fase da personagem Poliana. O folhetim será exibido a partir das 20h30, no SBT.


Data de publicação: 21/03/2022

Reprodução/SBT