Novelas

Os segredos de A Favorita

Muitos mistérios permeiam a história de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). Fique por dentro das revelações dos próximos capítulos da novela da Globo.

Autor: Walter Felix

Divulgação/Globo

Mordomo é o culpado

No passado, o filho de Donatela foi sequestrado ainda bebê. O autor do crime foi Silveirinha (Ary Fontoura), que entregou o filho da patroa para Cilene (Elizângela) criar.

Divulgação/Globo

Milionário

O que poucos sabem é que Halley (Cauã Reymond) é o filho perdido de Donatela com Marcelo, ou seja, herdeiro de toda a fortuna dos Fontini. A verdade só vem à tona nos últimos capítulos.

Divulgação/Globo

O pai é outro

Já Lara (Mariana Ximenes), que acredita ser fruto da traição de Marcelo com Flora, é, na verdade, filha de Dodi (Murilo Benício), com quem a vilã foi casada no passado.

Divulgação/Globo

Livres para o final feliz

Assim, não haverá qualquer empecilho para que ela viva seu amor ao lado de Halley, de quem acredita ser meia-irmã no decorrer das revelações.

Divulgação/Globo

Safados

Dedina (Helena Ranaldi) engata um caso com Damião (Malvino Salvador) e coloca um par de chifres em Elias (Leonardo Medeiros).

Divulgação/Globo

Fim trágico

Quando os amantes são descobertos, Elias chega a perdoar Medida, mas não dá uma terceira chance à esposa quando as traições são retomadas. No fim, ela morre e Damião fica com Greice (Roberta Gualda).

Divulgação/Globo

Flashback no final

Na última cena da novela, o título da novela será explicado com um retorno à infância de Flora e Donatela. A loirinha fica encantada ao ouvir a amiga cantando Beijinho Doce pela primeira vez.

Divulgação/Globo

Início da obsessão

Fascinada com a voz de Donatela, Flora então se declara para ela: “Nossa, Donatela! Você canta tão bonito… Você é minha favorita, sabia?”.

Divulgação/Globo

O que vem por aí

Arraste para cima e fique por dentro de tudo que acontece nos próximos capítulos de A Favorita.


Data de publicação: 04/08/2022

Divulgação/Globo