Novelas

Os segredos de Pantanal

Quatro meses após a estreia de Pantanal, não faltaram mistérios que rodeiam os pensamentos dos personagens da trama da Globo. Confira os segredos que mais bombaram na novela!

Autor: Redação NT

Reprodução

Filho adotivo

Um dos segredos que movimentaram a família de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) foi sobre a paternidade de Tadeu (José Loreto). Ao longo da trama, descobre-se que o menino não é filho biológico do peão.

Reprodução

Revelação

A culpada dessa história foi Filó (Dira Paes), que inventou esse caso quando Madeleine (Karine Teles) abandonou o fazendeiro, quando foi embora do Mato Grosso do Sul com Jove (Jesuíta Barbosa).

Reprodução

Chama a polícia!

Se tem alguém que tem mais segredos em pantanal, essa pessoa é Tenório. O homem sempre escondeu que tinha duas famílias. Além disso, o fazendeiro tem problemas com a polícia.

Reprodução

Vingança

Muda (Bella Campos) tentou se passar por muda assim que chegou ao pantanal. Mas tudo foi um truque que fez parte de seu plano de vingança.

Reprodução

Virou onça

Ao descobrir que Muda matou a própria mãe, Juma virou uma fera, mas a assassina se mostrou arrependida. Nas últimas semanas, Muda mudou o foco e mirou o plano de vingança em Tenório.

Reprodução

Furacão

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tem seu segredo relacionado a questão sexual. Por ser desprezada pelo marido, Tenório (Murilo Benício), ela não vê outra alternativa em ter fantasias com os peões.

Reprodução

Mais mistérios

Segredos não faltam em Pantanal! O legal é ficar coladinho na telinha para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama. O que será que vem por aí?


Data de publicação: 28/07/2022

Reprodução