Novelas

Grandes personagens de Paraíso Tropical

Próxima novela do Canal Viva, substituindo A Viagem a partir de 05 de julho, Paraíso Tropical é repleta de personagens marcantes. Vamos relembrar?

Autor: Redação NT

Reprodução

Furacão Bebel

Bebel (Camila Pitanga) foi a personagem mais marcante da novela. Seus bordões "catiguria" e "cueca manera" caíram na boca do povo. A anti-heroína mais amada da história da TV!

Reprodução

Vilão questionável

No início, Olavo (Wagner Moura) foi um personagem bem denso, mas pegou carona no sucesso de Bebel e protagonizou cenas hilárias ao lado da profissional do sexo. Mas ainda com rastro de sangue...

Reprodução

Casal 20

Lançados como protagonistas da trama, Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) formavam o casal mais romântico do folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Que amor!

Reprodução

Quem matou Taís?

Depois de tanto aprontar com Paula, sua gêmea, Taís (Alessandra Negrini), é terrivelmente assassinada. O mistério toma conta da novela e uma pergunta fica no ar: Quem matou Taís?

Reprodução

Relação difícil

Lúcia (Gloria Pires) se envolvia com Cássio (Marcello Anthony), um rapaz bem mais novo que ela. Justa e honesta, ela passa a novela toda na corda bamba. Não falo nada para não dar spoiler!

Reprodução

Mãe maluca

Mãe de Olavo e Ivan (Bruno Gagliasso), Marion (Vera Holtz) é uma dondoca que passa por cima de qualquer coisa. Até quase ser assassinada, quando toma uma bebida envenenada em seu apartamento. Xi...

Reprodução

Pulando a cerca

Antenor (Tony Ramos) aprontou tanto na novela que fica difícil de colocar tudo aqui. Pra começar, ele traia a esposa com sua própria secretária. A cena do flagrante foi muito esperada pelo público.

Reprodução

Paraíso de armações

Com tantos personagens marcantes, resta aguardar o dia de estreia de Paraíso Tropical no Canal Viva. Bebel e sua turma vem aí...


Data de publicação: 09/06/2021

Reprodução