Novelas

Os finais dos personagens de O Clone

O Clone já se encaminha para seu final e não vai faltar emoção em seu desfecho. Confira como alguns personagens da trama de Gloria Perez terminarão!

Autor: Redação NT

Reprodução

Jade e Lucas

A mulçumana vai voltar para as ruínas onde se encontrava com Lucas quando eram jovens, o rapaz vai para o mesmo lugar e os dois conseguem se acertar. É o amor....

Reprodução

Maysa

Na reta final da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a ricaça toma uma novo rumo na vida, decidida a viver um novo amor, até que encontra um homem na rua, interpretado por Tony Ramos.

Reprodução

Yvete

A excêntrica revelará que está solitária para Leonidas, mas ficou chateada com a aproximação de supetão. "Yvete, você também me beijou", lembrará seu amado. Yvete anunciará que está grávida de gêmeos!

Reprodução

Albieri

Após toda a confusão com a revelação da criação do clone, Albieri perde o direito de exercer a medicina e decide fugir para o Marrocos. Ao encontrar com Leo, eles somem nas areias do deserto.

Reprodução

Nazira

Na reta final da novela, o jogo muda para Nazira, ela conhece seu príncipe encantado (interpretado por Raul Gazolla) e termina o folhetim de Gloria Perez ao lado do rapaz.

Reprodução

Samira

Samira vira o jogo na reta final, bate o pé, rompe barreiras impostas pelos pais e ainda se casa com um brasileiro. Determinada essa menina!

Reprodução

Fim do clássico

Após mais uma exibição de sucesso na tela da Globo, O Clone vem chegando ao seu final consolidando mais uma vez como um clássico de todos os tempos. Vale sempre a pena ver de novo, não é mesmo?


Data de publicação: 16/02/2022

Reprodução