Novelas

Finais alternativos

Amor de Mãe chega ao fim nesta sexta-feira (9) na Globo. Com a fase atual criticada, o NaTelinha decidiu criar finais alternativos para a novela. Confira!

Autor: Daniel César

Divulgação/Globo

Danilo cuidaria de Thelma

Danilo descobre que tudo que Thelma fez foi por causa da doença no cérebro e que a mãe não tem noção das próprias atitudes. E justamente Lurdes é quem o incentiva a cuidar da mãe adotiva até o fim.

Divulgação/Globo

Álvaro viraria político

Ao invés de morrer, Álvaro é preso, mas consegue sair com a ajuda de um amigo político e recomeça do zero, entrando para a política e se tornando um dos favoritos ao governo do Rio.

Divulgação/Globo

Pandemia

Vitória é infectada pelo coronavírus e acaba morrendo depois de ter contaminado Raul, que também morre. Com isso, Sandro e Betina criam os dois filhos do casal.

Divulgação/Globo

Ryan no BBB

Ryan não consegue emplacar como cantor, mas recebe o convite para participar do próximo Big Brother Brasil e aceita na hora, com a garantia de que Lurdes vai organizar a torcida.

Divulgação/Globo

Davi iria para o Pantanal

Davi vira o maior representante de ONGs brasileiras e vai para o Pantanal ajudar a acabar com as queimadas, mas acaba morrendo num incêndio criminoso onde ele salva uma criança indígena.

Divulgação/Globo

Érica e Lídia?

Após viver o luto, Érica fica fora de si e acaba tendo um caso com Lídia, que a essa altura já estará casada com Magno, mas entediada com o rapaz.

Divulgação/Globo

Camila diretora de escola piloto

Camila vira diretora de uma escola piloto numa comunidade e se transforma em celebridade por conta do sucesso que o colégio passa a ter, deixando Danilo orgulhoso.

Divulgação/Globo

Miranda e Mathias forever

Miranda e Mathias decidem viver um amor às avessas e permanecem divorciados e assumindo outras relações, mas se encontram uma vez por semana para ficarem juntos, já que são apaixonados.

Divulgação/Globo

Amor de Mãe

A ideia foi trazer alguns elementos diferentes à novela de Manuela Dias, que termina a saga revelando em suas redes sociais um esgotamento físico e mental. O que você achou?


Data de publicação: 09/04/2021

Divulgação/Globo