Novelas

Fim dos personagens de Império

Muitos personagens de Império fizeram sucesso, principalmente alguns dos núcleos paralelos, como Xana e Téo Pereira. Saiba o final dos coadjuvantes da novela das 21h.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Téo Pereira

Téo Pereira escreve a biografia do Comendador com o título O Inesquecível Homem de Preto e faz muito sucesso. Durante o lançamento da obra, o jornalista autografa o livro comprado por Aguinaldo Silva.

Reprodução/Globo

Xana

Xana ajuda Naná a adotar Luciano, os dois se casam e vão morar juntos. No fim da produção, os dois cuidam do menino e Antônio aceita morar com eles.

Reprodução/Globo

Pais de Isis

Severo descobre que tem Alzheimer. Ele e a esposa decidem deixar o luxo de lado e voltam para São Fidélis, tendo boa relação com os filhos.

Reprodução/Globo

Lorraine

Lorraine luta a novela toda para se dar bem e seu final em Império é saindo da pensão de Xana e vivendo na casa própria que ganhou do Comendador antes dele morrer.

Reprodução

Salvador

Salvador passa a controlar sua esquizofrenia com medicamento e tem uma carreira artística internacional. No amor, consegue terminar a novela ao lado da namorada Helena.

Reprodução/Globo

Claudio

Claudio largar o casamento com Beatriz e resolve viver ao lado de Léo. No fim, convive em harmonia com os filhos, deixando as marcas do preconceito para trás.

Reprodução/Globo

Reta final

Império entrou em sua reta final e o público está curioso para sabe como cada personagem vai terminar. Fique ligado no NaTelinha para ver os resumos dos capítulos da novela.


Data de publicação: 18/10/2021

Reprodução