Novelas

O fim de Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol já se prepara para chegar ao fim. Veja quais os destinos dos personagens na reta final da novela de Lícia Manzo

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Fim de Ravi

É previsto que o jovem morra na reta final e Christian se sinta culpado. Há outros finais para o personagem, como terminar o lado de Lara.

Divulgação/Globo

Fim de Christian

O anti-heroi decidirá que é hora de abrir o jogo e confessará que roubou o lugar do irmão, indo parar atrás das grades. Ele deve terminar sozinho, mas há chance também de ficar com Lara.

Reprodução/Globo

Fim de Lara

Ela descobrirá sobre Christian e o perdoará. Mas não se sabe se a mocinha terminará ao lado dele, de Ravi ou sozinha. Fato é que Lara terá um final feliz

Reprodução/Globo

Morte de Eunice

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e o irmão dela morrerão de Covid. Embora não haja velório e nem mesmo será mostrada a sequência da morte, a situação será citada por Bárbara.

Reprodução/Globo

Outra morte

Stephany (Renata Gaspar) também terá um final trágico. Roney (Danilo Grandheia) a matará num matagal.

Reprodução/Globo

Bárbara presa

Ela vai esquecer a filha dentro do carro e será presa. A moça pagará a fiança e devolverá a criança para adoção, castigando Christian. No fim, se livrará do gêmeo e terá outro relacionamento tóxico.

Reprodução/Globo

Chegando ao fim

Um Lugar ao Sol termina neste mês com a pior audiência da faixa das 21h. Agora Pantanal é quem terá a missão de recuperar o Ibope no horário.


Data de publicação: 15/03/2022

Reprodução/Globo