Novelas

Fim da família do Comendador em Império

Império entrou na reta final e os telespectadores querem saber quais os finais dos membros da família do Comendador. Saiba o que acontecerá com os filhos, Maria Marta e Maria Isis no último capítulo.

Autor: Redação NT

Divulgação/Globo

Sem casamento

Maria Clara não terminará com nenhum par romântico, mas aparecerá no velório do pai e, cinco anos depois, estará ao lado da família com seu filho.

Divulgação/Globo

Todo poderoso

João Lucas foi escolhido pelo Comendador para ser o dono da Império. O novo responsável pela família termina ao lado de Du e seus filhos.

Divulgação/Globo

José Pedro

Após se revelar Fabrício Melgaço, José Pedro assassinará o próprio pai. Ele tentará se matar, mas Cristina o impedirá e o filho mais velho de Maria Marta terminará a novela preso.

Divulgação/Globo

Final feliz

Cristina verá a morte do pai e não deixará José Pedro se matar. Ela continuará convivendo com a família do Comendador, se casará com Vicente e terá dois filhos.

Divulgação/Globo

Culpa

Maria Marta se culpará pela morte do Comendador e fará as pazes com Maria Isis. Sua trajetória terminará sem nenhum namorado, mas ao lado dos filhos - exceção a José Pedro - e netos.

Reprodução/Globo

Milionária

No fim da novela, Maria Isis fica sem nenhum namorado, mas milionária após ter sido colocada no testamento do Comendador. Fará as pazes com Maria Marta e conviverá com a família do seu grande amor.

Reprodução/Globo

Todos juntos

Mesmo com a morte do Comendador, a família continuará unida e com novos membros. Apenas José Pedro não poderá conviver com os parentes.


Data de publicação: 14/10/2021

Divulgação/Globo