Novelas

O final de O Cravo e a Rosa

No último capítulo da novela O Cravo e a Rosa, em reprise na Globo, até os vilões se dão bem; conheça o desfecho de todos os personagens.

Autor: Walter Felix

Reprodução/Globo

Fortuna recuperada

As apólices de Catarina (Adriana Esteves) são encontradas e a identidade do ladrão surpreende. Petruchio (Eduardo Moscovis) faz uma acareação entre todos os suspeitos.

Reprodução/Globo

Fiel escudeira

Ciente de que havia muita gente de olho nos documentos, Mimosa (Suely Franco) pegou os papéis para guardar com segurança e depois devolvê-los à dona.

Reprodução/Globo

Finalmente

Em posse de suas apólices, graças a uma investigação iniciada por Petruchio, Catarina deixa de desconfiar do fazendeiro e eles, enfim, ficam juntos.

Reprodução/Globo

Casal de golpistas

Marcela (Drica Moraes) se alia a Heitor (Rodrigo Faro). O bon-vivant sugere que os dois finjam ser irmãos e enganem velhos ricos. A vilã concorda e beija o novo amante.

Reprodução/Globo

Reconciliação

Aconselhado pelo fantasma de Joaquim, Januário (Taumaturgo Ferreira) perdoa Lindinha (Vanessa Gerbelli), que se arrepende de todas as maldades.

Reprodução/Globo

Safada

Cornélio (Ney Latorraca) perdoa Dinorá (Maria Padilha), mas segue levando chifres. No desfecho, a troca piscadas de olhos com Celso (Murilo Rosa), que se acerta com Candoca (Miriam Freeland).

Reprodução/Globo

Pombinhos

Bianca (Leandra Leal) finalmente encontra a felicidade se casando com Edmundo (Angelo Antônio). Já Batista (Luís Melo) fica com Joana (Tássia Camargo).

Reprodução/Globo

Megera domada

No fim da novela, Catarina dá à luz a um casal de gêmeos. Petruchio recebe a novidade com euforia, indicando dias felizes na fazenda.

Reprodução/Globo

Final feliz

Na última cena, o casal resolve viver em harmonia. Já os pimpolhos, que puxam as personalidades dos pais, brigam nos berços: um joga brinquedos no outro. Arreste para cima para saber mais.


Data de publicação: 21/07/2022

Reprodução/Globo