Novelas

Pantanal: Atriz trabalhou em lanchonete

Em entrevista ao NaTelinha, Liza Del Dala, a Miriam de Pantanal, falou sobre como surgiu seu interesse pelas artes, as dificuldades do início de carreira e seu papel na novela das nove.

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução/TV Globo

O início

Miriam em Pantanal, Liza Del Dala descobriu que queria ser atriz ainda na infância, mas só conseguiu estudar teatro depois que arranjou seu primeiro emprego, em uma hamburgueria.

Reprodução/Instagram

Sonho

Até aquele momento eu já tinha aceitado que atuar não era uma possibilidade para mim, mas com o meu primeiro salário em mãos o coração falou mais alto.
Reprodução/Instagram

Foi aí que tudo mudou

Quando começou a trabalhar, Liza conseguiu investir nos estudos e iniciou curso de teatro e interpretação para TV no Espaço Cultural Arte do Ator. Foi nessa época que contou sobre seu sonho à família.

Reprodução/Instagram

O que ela diz

Tocar neste assunto antes de cursar teatro era muito delicado pra mim porque eu não tinha condições e meios de exercer esse ofício.
Reprodução/Instagram

Trajetória

De lá pra cá, Liza fez sua estreia nos palcos, apresentou três peças de teatro, começou a apostar na criação de conteúdos artísticos feitos em casa, além de produzir e estrelar uma websérie de poesia.

Reprodução/Instagram

Pantanal

Já o convite para Pantanal, que a atriz define como "maravilhoso", surgiu com a ligação de uma produtora de elenco. "Eu me encantei na mesma hora", lembra ela, que hoje tem 22 anos.

Reprodução/TV Globo

Clássico

Pantanal carrega uma memória afetiva no coração dos telespectadores brasileiros e agora está cativando uma nova geração.
João Miguel Júnior/TV Globo

Ponto de partida

Após fazer sua estreia nas novelas como a Miriam de Pantanal, Liza Del Dala diz que não tem dúvidas de que a trama de Bruno Luperi será um divisor de águas em sua carreira.
João Miguel Júnior/TV Globo

Clica no link!

Confira a entrevista na íntegra e, além de conhecer mais detalhes sobre a vida de Liza Del Dala, saiba as expectativas dela em relação à Pantanal!


Data de publicação: 12/08/2022

Reprodução/Instagram