Novelas

Melhores personagens de A Vida da Gente

Reexibida quase na íntegra, A Vida da Gente chega ao final repletos de personagens marcantes na história da telinha. Confira os melhores tipos da novela de Lícia Manzo!

Autor: Redação NT

Reprodução

Ana (Fernanda Vasconcellos)

Não faltaram lágrimas nos olhos de Ana durante toda a novela. Apesar dos choros, ela sempre esteve forte, mesmo nos momentos em que esteve em coma, a carga dramática da personagem foi alta.

Reprodução

Manu (Marjorie Estiano)

As cenas de embate entre as irmãs Manu e Ana sempre foram muito fortes. Muito do peso em cena vem de Manuela, que enfrentou preconceitos para viver o amor e ter uma família. Vai deixar saudade!

Reprodução

Eva (Ana Beatriz Nogueira)

Um vilã descontrolada que não mediu esforços para manter aquilo que acreditava. Sempre pronta pra briga, esteve envolvida em conflitos com grande parte dos personagens. Eita!

Reprodução

Vitória (Giselle Fróes)

Vitória também era o terror dos personagens. A fria e calculista treinadora de tênis de Ana fez e aconteceu. A repressão da mulher passava pelo olhar. Que medo!

Reprodução

Iná (Nicette Bruno)

Uma das melhores personagens de Nicette Bruno na TV, Vó Iná era sinônimo de sabedoria, com seu jeito espirituoso, sempre com uma palavra de conforto. Que vovó mais boa!!!

Reprodução

Nanda (Maria Eduarda)

A irmã rebelde de Rodrigo (Rafael Cardoso) fazia o contraponto com seu parente. Nanda se acostumou a viver com a ausência do pai e se tornou uma jovem forte e contestadora. Inesquecível!

Reprodução

O fim?

Com tantos personagens marcantes, A Vida da Gente vai deixar saudade. Ainda bem que tem o Globoplay para poder assistir a trama de novo, já que ela ficará no catálogo por lá. Que tal uma rereprise?


Data de publicação: 05/08/2021

Reprodução