Novelas

Jove vai embora? O resumo de Pantanal

Os novos capítulos de Pantanal vão mostrar o começo da história de amor entre Jove e Juma. Confira o resumo

Autor: Redação NT

Divulgação/Globo

Segunda

Juma diz para Tibério que ninguém pode saber de Jove, que se recupera após ser picado por uma cobra. O Velho do Rio fala que o jovem não sairá mais do Pantanal.

Divulgação/Globo

Terça

Tibério pede para morar com Juma e Muda. José Leôncio descobre que o filho está vivo e avisa Madeleine. Juma manda Jove ir embora. Zé Leôncio decide procurar o filho e o Velho do Rio.

Divulgação/Globo

Quarta

Jove tenta fotografar Juma e ganha uma bronca de Tibério. Juma fica triste com a partida de Jove. Jove diz que voltará para o Rio de Janeiro. José Leôncio vai até a tapera.

Divulgação/Globo

Quinta

Zé conversa com Tibério. Tibério vai embora com José Leôncio, e Muda reage contrariada. José Leôncio questiona Jove sobre o Velho do Rio. Os dois brigam.

Divulgação/Globo

Sexta

O Velho do Rio repreende Juma por ter mandado Jove embora. Juma não deixa Jove tirar uma foto sua. Juma e Muda são ameaçadas por um caçador.

Divulgação/Globo

Sábado

Juma ataca o caçador e foge. Jove defende Juma dos comentários dos peões. Muda tenta matar Juma. O Velho do Rio ajuda Jove a encontrar o caminho para a tapera de Juma.

Divulgação/Globo

O que mais vai acontecer?

Além dessas histórias, há outras tramas que vão acontecer, como a paixão de Guta por Jove. Acompanhe os próximos capítulos.


Data de publicação: 25/04/2022

Divulgação/Globo