Novelas

Equipe do Faustão com medo de demissões

Existe um certo temor nos corredores da Band que o programa do Faustão não seja mais diário. Mas qual é o motivo do medo? Confira

Autor: Redação NT

Reprodução/Band

Medo

A chance de que a periodicidade da atração mude e ele passe a ser exibido semanalmente ou duas vezes por semana virou um fantasma nos bastidores da Band.

Reprodução/Band

Saídas

O faturamento abaixo do esperado seria um dos motivos que justificaria a mudança. A troca poderia ter como consequência uma "enxugada" na equipe. Demissões pontuais já estão sendo feitas.

Reprodução/Band

Bailarinas demitidas

Na última semana, duas pessoas da produção e uma bailarina foram desligadas. Outras seis dançarinas já haviam deixado o programa em março.

Reprodução

Custos menores

Em contrapartida, o site da Band está divulgando uma vaga para o balé de Fausto Silva. Informações que correm nos corredores são de que os custos com novatas serão menores do que com as veteranas.

Reprodução/Band

Posição da emissora

A Band negou que exista a chance de mudança na grade referente aos dias de exibição do programa de Fausto Silva

Reprodução

Mudança após duas décadas

Às vésperas de completar três meses no ar, o Faustão na Band conseguiu fazer com que a emissora voltasse a ser competitiva em uma faixa que há quase 20 anos estava destinada à programação religiosa

Reprodução/Band

Vai recuperar?

No entanto, a audiência passa longe de incomodar a Record e o SBT. Além disso, o faturamento passa longe do que foi previsto. Será que vai se recuperar o programa?


Data de publicação: 13/04/2022

Reprodução/Band