Novelas

Drica de volta às novelas!

Após sete anos, Drica Moraes está de volta às novelas. Ela será Núbia em Travessia, a novela que irá suceder Pantanal na faixa das nove da Globo.

Autor: Daniele Amorim

Reprodução/Instagram

Início dos trabalhos

A atriz já se prepara para o papel e, supostamente, está caracterizada com o visual da personagem de Travessia. Nesta quinta, ela postou uma foto completamente ruiva. Será que ela ainda vai mudar?

Reprodução/Instagram

Bem-vinda, Núbia!

"Em processo para nova personagem", disse a atriz, ao publicar parte da transformação para o visual da personagem Núbia no Instagram nesta quinta-feira (14).

Reprodução/Instagram

Entenda a personagem

Núbia será a mãe de Ari (Chay Suede) na novela de Gloria Perez e terá uma obsessão doentia pelo filho. Ele, inclusive, será o grande vilão da novela das nove.

Reprodução/Instagram

Drica fala sobre Núbia

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz deu detalhes do papel. "Nós viveremos uma relação tipo Édipo e Jocasta intensa. A personagem tem um amor absurdo por ele", contou.

Reprodução/Instagram

Drica fala sobre Núbia

No entanto, Drica assegura que Núbia também terá um lado engraçado: "Tem mania de grandeza também. É uma mulher arrogante e divertida", mencionou.

Reprodução/Instagram

Ambientes em travessia

Núbia vai participar do núcleo de Recife da novela, que também terá tramas no Rio de Janeiro e Lisboa. Na ficção, Ari, inclusive, vai ter um relacionamento com Brisa (Lucy Alves).

Reprodução/Instagram

Entrave do amor

No entanto, o romance não dará certo no decorrer da trama. A personagem de Brisa vai conhecer Oto (Romulo Estrela) e se apaixonará.

Reprodução/Instagram

Drica Moraes em Travessia

Como será que Núbia vai reagir a rejeição ao filho? Confira na reportagem do NaTelinha!


Data de publicação: 14/07/2022

Reprodução/Instagram