Novelas

Conheça Érica, nova personagem de Pantan

Jornalista que vai balançar coração de José Lucas (Irandhir Santos) é interpretada por Marcela Fetter; saiba quando ela entra em cena

Autor: Walter Felix

Divulgação/Globo

Nesta semana

Érica chega ao Pantanal no capítulo de quinta-feira (14). Paulistana, a moça vai ao local para fazer uma matéria sobre sustentabilidade.

Reprodução/Instagram

Paixão

Érica logo cairá nas graças de José Lucas. A jovem será responsável por fazer o peão esquecer Irma (Camila Morgado) e Juma (Alanis Guillen).

Divulgação/Globo

Quadrado amoroso

Também criada na cidade grande, Érica vai ter um conexão imediata com Jove (Jesuíta Barbosa), despertando o ciúme de Juma.

Divulgação/Globo

Clima quente

Mas é mesmo José Lucas quem vai ter um caso com Érica. Dias após a chegada da repórter, os dois têm a primeira noite de amor.

Reprodução/Globo

Moderna

Apaixonado, José Lucas sentirá um baque quando Érica anuncia que vai embora e, desapegada, deseja deixar apenas na fazenda a lembrança de tudo que viveram juntos.

Reprodução/Instagram

Será?

A personagem deve voltar à trama capítulos depois, afirmando estar grávida do filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Reprodução/Instagram

Terceiro trabalho na Globo

Novata no elenco de Pantanal, a atriz Marcela Fetter tem 26 anos e já fez Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015) e a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018).

Reprodução/Instagram

Descontraída

Com mais de 600 mil seguidores no Instagram, a atriz gaúcha mostra os bastidores das gravações da novela da Globo, com direito a dancinha com o elenco.

Reprodução/Instagram

Casamento marcado

Na rede social, Marcela Fetter também exibe detalhes da rotina e da vida pessoal. Ela está noiva do influenciador Rodrigo Lima.


Data de publicação: 11/07/2022

Reprodução/Instagram