Novelas

As crianças de A Vida da Gente cresceram

Parece que foi ontem, mas já se passaram 10 anos desde o lançamento da novela. Confira como está o elenco infantil após uma década!

Autor: Redação NT

Globo

Jesuela Moro tinha apenas 7 anos

A intérprete de Júlia roubava a cena quando aparecia com Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) ou com a tia Manu (Marjorie Estiano).

Globo

Aos 16 anos, Jesuela estuda atuação

A paranaense pretende voltar à TV aberta em breve e tem investido em cursos. A adolescente vai gravar uma websérie em julho.

Instagram

Jesuela perdeu 25 quilos

Ao NaTelinha, a atriz contou a luta contra compulsão alimentar. No último ano, ela começou uma dieta e eliminou mais de 20 quilos.

Instagram

Kaic Crescente vive Tiago

À época com oito anos, o ator mirim interpretou o solitário filho dos pais inconsequentes Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves).

Globo

Kaic Crescente estuda biologia

Nas redes sociais, o universitário se define como um “apaixonado pela natureza”. Ele é youtuber e publica conteúdos em meio aos animais e ao ar livre.

Instagram

Júlia Gomes interpreta Sofia

Com apenas oito anos, a atriz deu vida à Sofia na primeira fase da novela, que depois foi interpretada por Alice Wegmann, a filha tenista de Vitória (Gisele Fróes) e Marcos (Ângelo Antonio).

Reprodução

Júlia é atriz, cantora e influenciadora

Ela atuou em Chiquititas (2014), do SBT, e também participou do programa “The Voice Kids” (2016). Atualmente, Júlia é influenciadora e tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Instagram

Bia Passos dá vida à Olívia

Quando tinha apenas sete anos, a atriz interpretou a personagem Olívia, a filha de Dora (Malu Galli), na primeira fase A Vida da Gente.

Reprodução

Bia Passos estuda para o vestibular

A atriz continuou atuando, e hoje, com 17 anos, a catarinense estuda para o vestibular para se aperfeiçoar nas artes cênicas.

Instagram

Anna Rita Cerqueira interpreta Olívia

Com 12 anos, Anna Rita Cerqueira viveu a segunda fase da personagem Olívia em A Vida da Gente.

Globo

Aos 22 anos, Anna Rita está na Record

A atriz tem um longo currículo com novelas na Globo, como Malhação (2013), e na Record com as tramas Os Dez Mandamentos (2016), Jezabel (2019) e Gênesis (2021).

Reprodução

A Vida da Gente é no NaTelinha

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando ao canal de novelas do NaTelinha.


Data de publicação: 09/06/2021

Globo