Novelas

Sem final feliz em Império

Nos últimos capítulos da novela, em reprise na Globo, relacionamentos se desfazem em meio a divórcio, mortes e um decreto de prisão. Confira os casais que não ficam juntos no final de Império.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

José Alfredo e Maria Isis

Após tantas idas e vindas, José Alfredo e Maria Isis não terão um happy end. No último capítulo, o Comendador tem um confronto com José Pedro e acaba morto pelo próprio filho.

Reprodução/Globo

Amanda e José Pedro

Sem Danielle em seu caminho, Amanda consegue realizar o desejo de Marta e se acerta com José Pedro. Após matar o próprio pai, o primogênito chega a tentar cometer suicídio, mas acaba atrás das grades.

Reprodução/Globo

Beatriz e Cláudio

A harmonia entre Beatriz e Cláudio também está com os dias contados. O cerimonialista decide retomar seus relacionamentos extraconjugais, mas, dessa vez, a esposa não estará disposta a ceder.

Reprodução/Globo

Maria Clara e Vicente

Maria Clara e Vicente também não ficam juntos. Na última semana, a moça novamente se veste de noiva, mas não chega a subir ao altar. Desta vez, é a filha de Maria Marta quem desiste do casório.

Reprodução/Globo

Juju e Orville

No último capítulo, Orville embarca para a Europa. Antes de seguir para o aeroporto, os viajantes recebem a visita de Juju, que vai se despedir. Ele não perde a chance convida a musa, mas ela nega.

Reprodução/Globo

Não foi dessa vez

É isso... Nem todos os casais terão um final feliz em Império. Muitos pombinhos “shippados” terminam a história separados.


Data de publicação: 11/10/2021

Reprodução