Novelas

Bombas de bastidores das novelas

Os desentendimentos nos bastidores das telenovelas brasileiras não são novidade e vêm acontecendo há décadas. Relembre alguns episódios:

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Camilla Queiroz em Verdades Secretas

A Angel teve o final alterado depois que a Globo rompeu o contrato com a atriz por conta das inúmeras exigências feitas por ela para renovar.

Divulgação/Globo

Lília e Marina em O Sétimo Guardião

Lília Cabral não gostou nadinha de ver Marina Ruy Barbosa chegar atrasada para a gravação de uma cena que duraria até de madrugada. A veterana tirou satisfação com a colega e criou um climão.

Reprodução

Humberto Martins sai de Verão 90

O ator estaria incomodado com o seu personagem e pediu para sair da novela. Depois de notícias sobre as polêmicas nos bastidores, Humberto se manifestou e alegou problemas de saúde.

Divulgação/Globo

Ana Paula Arósio em Insensato Coração

Ela foi reservada para estrelar, mas não apareceu para as gravações externas que aconteceriam em Florianópolis. A atriz deixou a novela e foi criticada por Gilberto Braga e Dennis Carvalho.

Divulgação/Globo

Fábio Assunção deixa Insensato Coração

Fábio Assunção, escalado para viver o vilão Leo, pediu para deixar o elenco. Ele alegou que não conseguiria cumprir a carga horária. Diferente de Arósio, o ator não criou inimizades.

Reprodução/Multishow

Dado Dolabella demitido de Vitória

Escalado para ser o protagonista, Dado foi demitido da Record antes mesmo de a atração ir ao ar. O ator foi acusado de agredir um dos produtores, que prestou queixa sobre o caso.

Divulgação/Record

Vera Fischer e Felipe em Pátria Minha

Vera vivia a protagonista e contracenava com Felipe, seu marido na época. Porém, desentendimentos entre o casal fizeram seus personagens morrerem. Houve até briga nos bastidores.

Reprodução/Globo

Lúcia Veríssimo em Roda de Fogo

A atriz ficou conhecida nos bastidores por suas crises de estrelismo, que culminaram em diversos atrasos e uma falta, o que irritou Paulo Ubiratan, diretor da trama. Ela saiu na metade da novela.

Reprodução/Globo

Qual será a próxima encrenca?

Não há dúvida que esse tipo de situação acontecerá novamente. Mas em qual novela veremos alguma confusão? Acompanhe tudo no NaTelinha


Data de publicação: 06/05/2022

Reprodução/Globo