Novelas

Estratégias de Reis para vencer Pantanal

Com estreia marcada para às 21h desta terça-feira (22), Reis chega na Record com a missão de conquistar o público antes do início de Pantanal, que vai ao ar a partir do próximo dia 28, na Globo.

Autor: Redação NT

Reprodução/Record

Em busca do Ibope

A nova série tem a responsabilidade de recuperar a audiência perdida pelo canal no horário nobre. Substituindo o especial A Bíblia, o folhetim ainda precisa driblar Poliana Moça.

Reprodução/Record

Recurso de Gênesis

Dividida em temporadas, a novela falará do afastamento de Israel em relação a Deus e o péssimo exemplo dado por aqueles que foram escolhidos para conduzir a nação rumo ao Senhor.

Reprodução/Recprd

Rebeldia dos filhos

A primeira fase, intitulada de Reis - A Decepção, terá 92 personagens e será protagonizada por José Rubens Chachá, que viverá Eli. Homem mais importante de Israel verá a decadência de sua família.

Divulgação/Record

Fala do diretor-geral da novela

"É uma história maravilhosa, com muita aventura, muita ação, romance, fé, intrigas e surpresas. As pessoas vão assistir uma história que vai emocionar e ensinar muito", diz Juan Pablo Pires.

Divulgação/Record

Novela diferente

"Reis está dividida por temporadas, não é uma novela que começa e acaba em episódios contínuos. A gente conta essa história por temporadas e cada uma tem protagonistas e histórias diferentes", conclui

Reprodução/Record

Efeitos especiais protagonistas

Pires ainda destacou que os efeitos especiais estarão ainda mais presentes nesta produção. Os recursos gráficos ganharam ainda mais importância por conta das limitações trazidas pela pandemia.

Reprodução/Record

Elenco de Reis - A Decepção

A produção ainda conta com nomes como Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Branca Messina, Marcus Bessa, Kíria Malheiros, Thaís Pacholek, Giselle Tigre, Léo Belmonte e Fernando Pavão.


Data de publicação: 22/03/2022

Reprodução/Record