Novelas

A virada de Quanto Mais Vida, Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor promoveu mais uma virada e, desta vez, com enorme divulgação da Globo. Isto porque os protagonistas trocaram de corpo na novela das 19h.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

A bomba do filho

Guilherme descobriu que Tigrão não é seu filho biológico. Ele fez Rose assinar o divórcio, obrigou os familiares a não contarem a verdade ao menino e expulsou a mãe de casa.

Reprodução/Globo

Pai ameaçado

Já Flávia testemunhou um assassinato praticado por Roni, mas ficou nas mãos do bandido porque ele passou a ameaçar seu pai.

Reprodução/Globo

Farsa descoberta

Paula foi desmascarada por Carmem e não conseguiu se casar com Neném. Para piorar, ela surtou e acabou sendo levada para delegacia.

Reprodução/Globo

Golpe do antidoping

Neném foi vítima de uma armação de Roni e foi pego no antidoping logo após descobrir a mentira de Paula. Ele também não sabe que Tigrão é o seu filho.

Reprodução/Globo

Nova chance

No meio de tanta confusão, os quatro sofreram um novo acidente e morreram. A morte relatou que eles seguiam fazendo tudo errado, mas ganhariam uma terceira chance.

Reprodução/Globo

Se eu fosse você?

No dia seguinte, eles acordaram e descobriram que seus corpos foram trocados. Paula virou Neném e Neném virou Paula. Flávia virou Guilherme e Guilherme virou Flávia.

Reprodução/Globo

E agora?

Os desdobramentos desta confusão vão guiar o folhetim pelos próximos capítulos. Como os quatro vão lidar com tudo isso?


Data de publicação: 27/02/2022

Divulgação/Globo