Novelas

A semana bombástica de Pantanal

Muitos acontecimentos vão agitar a novela Pantanal. Confira o resumo dos dias 9 a 14 de maio. Confira

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

José Leôncio vai defender Tadeu

José Leôncio fica intrigado com a sucuri navegando na canoa. Tenório avisa a Guta que se tornou sócio de José Leôncio. José Leôncio reage ao menosprezo de Tenório por Tadeu.

Reprodução/Globo

Pulga atrás da orelha

Maria Bruaca desconfia das viagens de Tenório. Gustavo pede para Madeleine conversar com Nayara. Zaquieu alerta sobre o comportamento de Juma e Jove.

Reprodução/Globo

Tentativa de estupro

Tibério conta a Tadeu que pensa em se casar com Muda. José Leôncio se decepciona com uma decisão de Tadeu. Tibério flagra Levi assediando Muda. Tibério protege Muda de Levi.

Reprodução/Globo

O retorno

Tadeu escuta Zé Leôncio dizer que não deveria tê-lo colocado à frente da venda dos bois. Jove chega a tempo de impedir Mariana de mandar Juma para casa e avisa à avó que ambos voltarão para o Pantanal

Reprodução/Globo

O choque da volta

Juma fica surpresa ao ver que Muda está falando. Jove deixa José Leôncio estarrecido ao avisar ao pai que voltou para o Pantanal para ficar com Juma.

Reprodução/Globo

Desconfiado

Jove questiona a história que Muda conta para justificar a recuperação da voz. José Leôncio comenta com Filó que Tadeu não tem tino para os negócios.

Reprodução/Globo

Decepção amorosa

Guta se entristece ao saber que Jove está morando com Juma. Juma desconfia de Muda. Madeleine dispensa Nayara. José Leôncio se surpreende com o desempenho de Tadeu e Tibério.

Reprodução/Globo

Velho do Rio e seu filho

Trindade diz a José Leôncio que viu a imagem do patrão nos olhos do Velho do Rio. Trindade diz a José Leôncio que o Velho do Rio poder ser Joventino. O Velho do Rio chama Jove de neto.

Reprodução/Globo

Cena épica

Filó diz a José Leôncio que ele deveria agradecer por ter dois filhos que não brigam por herança. Jove deixa Juma e José Leôncio estupefatos ao aparecer galopando sobre um cavalo.


Data de publicação: 09/05/2022

Reprodução/Globo