Novelas

A Favorita: 5 atores que sumiram da TV

Nomes como José Mayer, Glória Menezes, Mário Gomes, Thiago Rodrigues, Giulia Gam, em destaque na trama, já estão longe das novelas da Globo há um bom tempo.

Autor: Redação NT

Reprodução

Acusado

Há cinco anos, a figurinista Su Tonani relatou ter sofrido assédio sexual de José Mayer. O caso teve grande repercussão na época e culminou no rompimento do contrato do ator pela Globo.

Reprodução

Afastado

Nos anos seguintes, o intérprete de Augusto César não foi mais escalado para produções da emissora e só apareceu em reprises. Hoje, o ex-galã está com 72 anos.

Reprodução

Viúva

Glória Menezes, a Irene da novela, perdeu o parceiro de vida, Tarcísio Meira (1935-2021), no ano passado, vítima da Covid-19. O ator também está em A Favorita como Copola.

Reprodução

Em família

Aos 87 anos, Glória saiu do sítio em que eles viviam e foi morar no Rio de Janeiro, a 200 metros do apartamento do herdeiro, Tarcísio Filho. Ela está fora das novelas desde Totalmente Demais (2015).

Reprodução

Galã dos anos 80

Mário Gomes teve em A Favorita seu último papel fixo na Globo. Depois, ele migrou para a Record, onde fez diversas novelas. Seu último personagem na TV foi uma participação em Tempo de Amar (2018).

Reprodução

Soltou o verbo

Aos 69 anos, ele causou polêmica em podcast ao defender o presidente Jair Bolsonaro, dar “graças a Deus” por estar sem contrato com a Globo há 14 anos e criticar famosos como Bruno Gagliasso e Xuxa.

Reprodução

Terras lusitanas

Intérprete de Cassiano, Thiago Rodrigues saiu do Brasil em 2017 e foi trabalhar na TV portuguesa. Mais recentemente, o ator assinou com a Record, onde fez as novelas Amor sem Igual e Gênesis.

Reprodução

Problemas pessoais

Giulia Gam não faz novelas da Globo desde Boogie Oogie (2014). Ela foi internada em 2017 em uma clínica psiquiátrica, por conta da depressão. Seu retorno será em uma série da emissora em breve.

Reprodução

Arraste para cima

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!


Data de publicação: 10/08/2022

Reprodução