Novelas

6 cenas quentes de Verdades Secretas 2

Desde que Verdades Secretas 2 estreou no Globoplay, muito tem se falado das famigeradas cenas de sexo. Saiba quais as cenas mais quentes dos primeiros capítulos da novela

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Giovanna e Cristiano - Episódio 1

Giovanna e Cristiano, que acabaram de se conhecer. Ele encontrou uma prova contra Angel e foi presenteado por Giovanna. Os dois começam dançando e terminam fazendo sexo dentro do carro.

Reprodução/Globoplay

Angel e Percy - Episódio 3

Percy se encantou por Angel e ela aceitou transar com ele. O fetiche do empresário era humilhá-la, a deixar amarrada e amordaçada, sem reação. Uma cena muito forte e chocante.

Reprodução/Globoplay

Angel e Cristiano: a primeira vez

Cristiano confrontou Angel sobre as mentiras delas. Eles brigam e, depois, acabam ficando pela primeira vez. Só que Giovanna flagrou o momento, causando grande tensão. Tudo isso ocorre no episódio 4.

Reprodução/Globoplay

Angel e Cristiano: apaixonados

Cristiano não sabe se investiga Angel ou se entrega a paixão. Cristiano deixa a investigação e se entrega ao amor da modelo, ocorrendo mais uma cena quente. O momento pode ser visto no capítulo 7.

Reprodução/Globoplay

Angel e Cristiano: após a briga

Cristiano pergunta se a namorada ganhou dinheiro com book rosa e eles brigam. Claro que a confusão termina na cama, com movimentos bem quentes. A troca de amor ocorre no capítulo 9.

Reprodução/Globoplay

Visky e Joseph - Capítulo 7

Visky conheceu Joseph e os dois deixam claro que querem ficar juntos. Eles fazem um sexo quente e que chamou a atenção do público

Reprodução/Globoplay

Tudo no Globoplay

Todas essas e outras cenas de sexo de Verdades Secretas 2 podem ser vistas no Globoplay.


Data de publicação: 26/10/2021

Reprodução/Globo