Capítulo 200

Êta Mundo Melhor: Zulma consegue arrastar Candinho para o altar

Caipira aceita se casar com a vilã em troca da liberdade de Dita


Zulma se jpga pra cima de Candinho em cena de Êta Mundo Melhor
Zulma convence Candinho a se casar com ela em Êta Mundo Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Zulma (Heloísa Périssé) recupera Samir (Davi Malizia) e Dita (Jeniffer Nascimento) vai presa por obstrução de menor. Já Candinho (Sergio Guizé) aceita se casar com a diretora do orfanato em troca da liberdade da sua mulher.

O matuto resgata o filho da Casa dos Anjos e foge para o Rio de Janeiro com a família, mas a prima de Ernesto (Eriberto Leão) denuncia o caso à polícia que segue rastro e encontra a cantora com o enteado.

Samir será devolvido para Zulma e Dita presa. Candinho volta pra São Paulo com Joaquim (Tom Zé) e pede a Araújo (Flávio Tolezani) que assuma o caso da sobrinha de Manoeal (Dhu Moraes).

Depois de visitar a esposa na cadeia, o matuto vai até o orfanato pedir à diretora que retire a queixa. A vilã condorda desde que ele se case com ela, firmando compromisso com o pai de Samir. Com informações do Resumo das Novelas. Saiba mais!

Em Êta Mundo Melhor, Carmem diz para Zulma esquecer Candinho

Êta Mundo Melhor: Zulma consegue arrastar Candinho para o altar

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Zulma consegue convencer Candinho a se casar com ela. Se sentindo culpado pela prisão de Dita, o caipira acaba cedendo à chantagem da vilã em troca da liberdade da cantora.

A diretora da Casa dos Anjos prova na justiça ser mãe de Samir, tirando o menino do convívio com o matuto. A criança entra em depressão, para de comer e adoece.

Candinho descobre sobre o estado de saúde do filho, o resgata do orfanato e foge com o menino, Dita e Joaquim para o Rio de Janeiro. Zulma vai com a polícia atrás dos quatro, o delegado encontra a cantora com o enteado e lhe dá voz de prisão.

+ Êta Mundo Melhor: Zulma recebe oferta milionária por Samir e vira peça central

O primo de Sandra (Flavia Alessandra), então, retorna para São Paulo disposto a tirar a mulher da cadeia, e pede a Araújo que assuma o caso. O advogado, então, explica que a situação da mocinha é complicada.

Durante a visita do marido, Dita confessa que está muito triste por ter que ficar longe de sua família, principalmente do filho, Joaquim, e impedida de cantar, que é uma das coisas que mais ama fazer.

Se sentindo culpado, o primo de Sandra (Flávia Alessandra) sai da delegacia direto para a Casa do Anjos, para pedir a Zulma que retire a queixa contra a sobrinha de Manoela.

+ Êta Mundo Melhor: Zulma recupera Samir e Dita vai pra cadeia

Obcecada por Candinho, a diretora do orfanato exige que o matuto se case com ela em troca da liberdade da cantora. Por amor à mocinha, o herdeiro de Anastácia cede à chantagem.

Enquanto Zulma vibra com a sua vitória, a cigana Carmem aconselha a prima de Ernesto (Eriberto Leão) a desistir desse casamento, mas a patroa de Zenaide (Evelyn Castro) só vai querer saber de encomendar seu vestido de noiva na loja de Haydée (Kênia Bárbara).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de fevereiro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Êta Mundo Melhor

Assista à chamada de Êta Mundo Melhor:  

Imagem da thumbnail do vídeo!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado