Criminoso

Três Graças: crime bárbaro de Ferette é exposto

Sequência revela cárcere, agressão e ordem para eliminar aliado


Murilo Benício como Ferette em Três Graças
Ferette mostrará seu lado cruel - Foto: Reprodução/Globo

A novela Três Graças passa a expor, por meio de cenas ambientadas no passado, um crime cometido por Ferette (Murilo Benício) que até então permanecia oculto. A revelação ocorre após o reaparecimento de Rogério (Eduardo Moscovis), personagem dado como morto na história, e reconstrói os acontecimentos que resultaram em seu desaparecimento.

As cenas mostram o momento em que Rogério decide confrontar o sócio na sede da fundação. Ele entra no local disposto a interromper o funcionamento do esquema de falsificação de medicamentos e afirma ter conhecimento do envolvimento de Ferette com Arminda (Grazi Massafera).

Durante o embate, Rogério deixa claro que pretende procurar as autoridades e relatar tanto as irregularidades financeiras quanto o relacionamento mantido às escondidas.

Três Graças: saiba quais bombas vão estourar em 2026

A conversa evolui rapidamente para um confronto direto. Rogério acusa Ferette de usar a fundação para fins ilícitos e de agir de forma deliberada para enriquecer. Em meio à discussão, ele afirma que a situação precisa ser resolvida pela polícia e que não aceitará acordos. A tensão cresce até que ocorre uma agressão física, rompendo qualquer possibilidade de negociação entre os dois.

Do lado de fora da sala, Macedo (Rodrigo García) acompanha a situação à distância. Ele observa o avanço do conflito enquanto aguarda uma decisão do chefe. Quando Rogério reafirma que deixará o local para formalizar a denúncia, Ferette interrompe o embate e opta por uma solução imediata.

Macedo entra no ambiente e imobiliza Rogério, que perde os sentidos. Com o sócio incapacitado, Ferette passa a orientar cada passo da ação seguinte.

Rogério ficou preso em Três Graças

imagem-texto

Ele determina que Rogério seja mantido sob efeito de medicamentos, impedido de falar e isolado dentro da própria fundação. Também ordena que o sistema de vigilância seja desligado e que registros eletrônicos sejam eliminados para evitar rastros do ocorrido.

Três Graças se despede de 2025 com Candinho na cola

Rogério desperta mais tarde, ainda no local, já sem liberdade de movimentos. Ao perceber que Macedo participou diretamente da ação, reage tentando compreender a extensão do que foi armado contra ele. Sem acesso a ajuda externa, ele se vê impedido de reagir ou deixar o prédio.

Confira os resumos da semana das outras novelas:

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Três Graças.

Confira a abertura de Três Graças: 

Imagem da thumbnail do vídeo!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado