Não se entendem

Dona de Mim: Filhos de Abel entram em guerra por causa da Boaz

Davi e Ayla impedem Samuel de entregar o prédio da fábrica para o banco


Davi, Samuel e Ayla se desentendem em cena de Dona de Mim
Filhos se Abel brigam pela Boaz em Dona de Mim - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) descobre que a Boaz deve à Receita Federal e pensa em pedir empréstimo no banco colocando o prédio da fábrica como garantia. mas será impedido por Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima).

O juiz revoga a interdição de Rosa (Suely Franco) por Jaques (Marcello Novaes), devolvendo a curatela da idosa para as mãos do filho de Abel (Tony Ramos). Assim, o rapaz pode voltar a ser o presidente.

Só que mal Samuel retoma o cargo, ele recebe a visita de fiscais da Receita Federal, que passam dias analisando os documentos da Boaz, até provarem que a fábrica está envolvida em fraudes e com uma dívida milionária que se não for paga, a empresa será fechada.

O choque será tão grande que o namorado de Leona (Clara Moneke) se tranca na antiga sala de Abel para pensar e sai de lá certo de que o melhor a ser feito é pedir empréstimo no banco colocando o prédio como garantia. Seus irmãos serão contra, provocando mais uma briga em família. Saiba mais!

Em Dona de Mim, Samuel arrisca suas ações da Boaz para salvar a fábrica

Dona de Mim: Filhos de Abel entram em guerra por causa da Boaz

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Jaques perde a presidência da Boaz pela segunda vez, mas vibra quando descobre que a fábrica está sendo investigada pela Receita Federal e a bomba caiu no colo do sobrinho.

No passado, o vilão e Ricardo (Marcos Pasquim) convenceram Abel a contratar uma consultoria financeira, mas a empresa de fachada pertencia à irmã do advogado, e serviu para os três desviarem verba enquanto fraudavam as notas.

+ Dona de Mim: Samuel dá nova chance a Danilo e leva facada

Antes de morrer, a verdade por trás da contadora foi descoberto e Patrícia (Juliana Martins) demitida, mas a Boaz ficou com uma dívida com a Receita Federal que só será cobrada agora.

Assim que retomar a presidência, Samuel é surpreendido pela visita de fiscais que acusam a fábrica de fraude, e terão acesso aos documentos que provam a dívida milionária.

Para evitar que a Boaz feche as portas, o neto de Rosa precisa pagar o rombo, e isso só será possível através de um empréstimo bancário. Com um valor tão alto, e a família sem reservas depois que Abel usou o que tinha para o resgate de Sofia (Elis Cabral), o jeito é dar o prédio onde funciona a fábrica de ligerie como garantia.

Antes de tomar qualquer decisão, Samuel terá que levar o caso aos irmãos e acionistas. Davi e Ayla, porém, acham a decisão do rapaz arriscada demais e votam contra, gerando um atrito entre os herdeiros.

+ Dona de Mim: Jaques deixa dívida da Boaz pra Samuel pagar

Depois da calorosa discussão, o filho de Abel volta a se trancar na sala que foi do seu pai, chora enquanto pede um conselho do falecido e decide negociar as suas próprias ações com a instituição financeira.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de outubro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Dona de Mim. 

Assista ao vídeo de abertura da novela das sete:  

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado