Surpresa

O Cravo e a Rosa: Morte trágica deixa fortuna em novas mãos

A riqueza não vai ficar com ninguém que esperava, após uma tragédia


Cena de O Cravo e a Rosa com casamento
Na novela O Cravo e a Rosa, morte trágica vai mudar tudo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Cravo e a Rosa, um dos personagens mais importantes vai acabar falecendo, e com isso, uma reviravolta vai mudar tudo na trama protagonizada por Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis). Nos últimos capítulos da novela, em reprise nas tardes da Globo, Joaquim (Carlos Vereza), morrerá e deixará uma surpresa para todos ao seu redor, por conta da fortuna..

Em cenas mais recentes, exibidas na reta final de O Cravo e a Rosa, Marcela (Drica Moraes) finalmente será desmascarada e vai ficar com uma mão na frente e outra atrás. Todos as maldades da vilã serão descobertos, inclusive o casamento dela com Batista (Luis Melo), que foi planejado só para ganhar vantagens financeira e até a tentativa de interditar o pai.

Decepcionado, Joaquim toma uma decisão e vai deserdá-la, colocando apenas um único herdeiro em seu testamento. Crente de que ela é a escolhida para ficar com toda a fortuna, Josefa (Eva Todor) vai tratar de dar o bote, conseguindo, inclusive, um pedido de casamento do milionário, achando que dessa vez tirou a sorte grande e não vai precisar depender do genro.

Porquinha se torna herdeira em O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa: Morte trágica deixa fortuna em novas mãos

Só o que o casal mal vai ter tempo para curtir e não conseguirão viajar para lua de mel. Na reta final , Joaquim morre em pleno altar, segundos antes de se casar com Josefa. Mesmo assim, não mudaria nada para ela, já que o ricaço não adeixou como herdeira, mas destinou toda sua fortuna à porquinha de Januário (Taumaturgo Ferreira).

Marcela ficará tão louca que até tentar[a dar um golpe no irmão, com documentos que indicam ter comprado o michinho de estimação, mas não terá sucesso. No fim, é mesmo Januário quem toma posse de todos os bens do pai. Para arrematar, o novo rico ainda passa a ter visões com o fantasma do genitor, que volta do inferno para aconselhar o filho em vida e encaminhá-lo em um final feliz ao lado de Lindinha (Vanessa Gerbelli).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado