SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de quarta-feira, 05/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 05/01, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Agripina, preocupada, conta para Eduardo que Ciro provocou uma explosão no sanatório para que Liliana escapasse. Priscila procura no apartamento de Vladimir o resultado dos exames de Aníbal e diz que foi um erro ter se relacionado com ele. Eduardo, desesperado, pede a Ciro que lhe diga onde está Liliana. Ciro, muito debilitado, entrega a Eduardo uma carta de sua mãe e diz que para que ela possa descansar em paz, deve proteger e ajudar Liliana. Plutarco fica furioso ao descobrir que Eduardo se fez passar por médico de Ciro para entrar na clínica. Vladimir diz a Priscila que não entende o motivo de não continuarem o relacionamento e, como deboche, entrega a ela o resultado dos exames de Aníbal. Priscila chora de felicidade ao receber a notícia de que está grávida. Jairo encontra Liliana na rua e a leva até a cantina.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado