SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de terça-feira, 04/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 27 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 04/01, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 27):

Fernanda comenta com Margarida ter certeza de que foi Eduardo quem lhe enviou as flores com o bilhete anônimo e que levou o cadáver de sua mãe. Fernanda pede a Margarida que a avise quando Fernando chegar ao povoado, porque precisa dizer a ele que é o pior homem que já conheceu. Margarida conta para Eduardo tudo que conversou com Fernanda e ele diz que não pretende voltar para o povoado, afinal a família Elizalde fez muito mal a ele e sua mãe. Margarida diz a Fernando que não conte mais com ela. Eduardo, preocupado, diz a Jacinto que precisa descobrir qual é o segredo de Liliana e que, para isso, precisa de sua ajuda e que convença Margarida a voltar a ser sua aliada. Plutarco continua ameaçando Liliana para que não conte nada para Fernanda. Liliana se defende e Plutarco diz a todos que ela tentou matá-lo. Plutarco faz com que todos acreditem que Liliana o agrediu e tentou matá-lo e pede que a levem para a sala de eletro choque. Para ajudar a amiga, Ciro provoca uma explosão e Liliana consegue fugir do Sanatório. Aníbal está furioso com Damião por ter fracassado no projeto de se associar com a empresa de Franco Santoro e diz ao pai que convença Rebeca e Fernanda a oferecerem um jantar para o empresário a fim de pedirem outra oportunidade. Rebeca diz a Damião que embora não tenha planejado, foi ótimo a empresa Power Milk não ter se associado a eles e que a prioridade é se casar com Fernanda antes que o filho de Soledade volte para o povoado e reatem o romance de infância.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado