SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de sexta-feira, 17/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 15 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 17/12, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 15):

Jacinto se surpreende quando Eduardo diz que pretende arruinar o casamento de Fernanda e Damião. Aníbal diz ao pai que não entende por que Bárbara se opõe que concretizem a sociedade com Franco Santoro. Com a intenção de seduzir Érika, Camilo a engana dizendo que a ama e que seu casamento será mais bonito que o de Fernanda. Jacinto tenta fazer Eduardo entender que nem o senhor Gonçalo nem Fernanda são culpados pelas maldades de Bárbara, mas na opinião dele, Gonçalo é culpado por se deixar manipular pela megera e Fernanda também é, por nunca ter ficado perto de sua mãe e perceber que Bárbara a estava matando. Fernanda pede que sua babá, Soledade, a ajude a se vestir para o casamento. Bárbara ordena a Gardênia que vá dar uma volta com Lúcio e na volta diga a Fernanda que Soledade chegará mais tarde à cerimônia. Érika diz a Fernanda que Camilo a ama. Fernanda diz a Érika que torce para que não esteja enganada, que deseja que seja muito feliz, mas a aconselha a não confiar em seu irmão. Eduardo diz a Jacinto que a amizade deles deve ser um segredo muito bem guardado, mas se em algum momento se sentir ameaçado por guardar esse segredo, então faça de conta que nunca se conheceram para que nada aconteça com sua família. Gardênia, chorando, diz a Lúcio que não quer voltar para a fazenda, pois está cansada de ser tratada como uma escrava e, furiosa, diz que não voltará a se humilhar diante de uma mulher sem moral que é amante do futuro marido de sua enteada.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado