Globo

Resumo da novela O Clone de quarta-feira, 08/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 48 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 08/12, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 48):

Leônidas busca uma saída pelos fundos. Yvete vai atrás e tem um acesso de riso ao saber que ele vai se casar com Cinira, mas acaba chorando. Leônidas mente para Cinira, dizendo que ela foi namorada de Lobato. Mohamed, Latiffa e os filhos vão à praia e todos olham. Ali teme a maledicência por Nazira estar em sua casa. Ela recebe-o toda sensual e ele dá meia-volta. Maysa ouve Lucas falando com uma mulher no telefone. Xande desafia Vitor Belfort para uma luta de abu-dabi. Mohamed e Said se abraçam emocionados Amim vende papelão para Raposão e Ligeirinho. Edna atende telefonema e pensa ser Lucas. Albieri fica perturbado. Ali manda Zoraide e Karima ficarem como sombras ao seu lado. Maysa mostra para Lidiane as joias que comprou. Deusa cai nos braços de Edvaldo na gafieira. Alicinha descobre o diário sobre o desenvolvimento de Leo escrito por Albieri.

Albieri grita para que ela não mexa no livro, de onde caem fotos de Leo e Diogo. Alicinha chora e Edna acusa o marido de estar sendo grosseiro. Carol confessa-se encantada com Lobato. Yvete chega na empresa procurando por Leãozinho. Leônidas sai com Cinira pelos fundos e manda Lobato resolver o problema. Carol fica muito decepcionada com a atitude dele, achando que ele tem algum envolvimento com Yvete. Karla adora o presente que ganha de Xande. Cecéu gosta de Mel, mas como amigo, o que a deixa magoada.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado