SBT

Resumo de Coração Indomável de quarta-feira, 01/12/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 137 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 01/12, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 137):

Maricruz convence Elsa a tomar seu remédio. Elsa diz a Maricruz que Álvaro gosta de vê-la sofrer e, por isso, ela opôs a sua relação com Afonso. Otávio decide não se casar com Doris. Álvaro diz a Elsa que está muito apaixonado por Maricruz. Elsa diz a Álvaro que gosta da companhia de Maricruz, mas apenas a aceitará enquanto empregada, jamais como Madrasta. Maricruz diz a Álvaro que sente apenas um grande carinho por ele. Elsa diz a Madalena que não quer outro homem que não seja Afonso. Na pensão de Serafina, Otávio pergunta por Maricruz. Serafina nega saber algo dela. Liz diz a Elsa que Maricruz foi amante de Afonso e que ele está morto. Ela mostra recortes de jornais com a notícia do assassinato de Afonso. Madalena e Maricruz escutam Elsa gritar e chorar. Elsa lê a notícia onde diz que Maricruz se declarou culpada pelo assassinato de Afonso. Maricruz diz a Elsa que o que a notícia diz é mentira, e que ela ficou em liberdade por ter sido declarada inocente. 

A novela Coração Indomável vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado