SBT

Resumo de Coração Indomável de terça-feira, 30/11/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 136 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 30/11, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 136):

Madalena diz a Elsa que Álvaro contratou uma mulher jovem para cuidar dela. Maricruz entra em uma loja de roupa e a vendedora a reconhece como a mulher que pintaram nua e que depois foi parar na cadeia. Maricruz sai zangada da loja. Maricruz e João José se encontram na rua. Álvaro chega e pede a João José que não siga perseguindo Maricruz. Elsa diz a Liz que Álvaro contratou uma mulher para que lhe faça companhia e cuide dela. Alvaro lembra Maricruz da proposta de casamento. Doris diz ao Governador que só falará com ele no apartamento de Otávio, com ele presente. No apartamento de Otávio, o Governador diz a Doris que por bem ou por mal a levará para a Ilha Dourada. Liz vê Álvaro chegar com Maricruz e, com ciúmes, reclama. Doris diz a Bartolomeu que está decidida a se casar com Otávio, ele a expulsa. Álvaro apresenta Maricruz a Elsa e Madalena. Otávio diz a Doris que se ela deseja se casar com ele, terão que viver na capital.

A novela Coração Indomável vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado