Globo

Resumo da novela O Clone de terça-feira, 30/11/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 40 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 30/11, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 40):

Leônidas e Yvete dançam na rua. Albieri fica muito deprimido. Leo se decepciona ao ver Deusa chegar sem o padrinho. Três anos se passam. Latiffa está grávida de novo. Nazira espera a volta de Edvaldo. Jade desafia Said, dá para os pobres preciosos tecidos e ele, enraivecido, a repudia três vezes. Jade sabe que está divorciada.

Ali avisa que será preciso seguir o livro sagrado e, por um tempo, Said e Jade deverão ficar sob o mesmo teto. Latiffa chora ao saber do divórcio. Albieri busca notícias de Leo e decide procurar Edvaldo. Dalva fica furiosa com Maysa, que não quer ouvir falar de Diogo. Albieri não consegue o endereço de Deusa com Edvaldo, mas acaba dançando na gafieira. Edna é tirada por um pé de valsa. Deusa vai ao forró e acaba brigando quando alguém insiste que ela não pode ser mãe de Leo. Ali avisa que Jade vai para o Brasil e que ele pagará a sua faculdade. Said proíbe-a de sair de casa, enquanto morar com ele e começa a procurar uma noiva. Ali vai ao restaurante onde Said conhece pretendentes e põe defeito em todas. Jade passa mal e o médico diagnostica: ela está grávida.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado