Muita emoção

Saiba todos os detalhes sobre o final de Pega Pega

Último capítulo promete grandes e emocionantes desfechos


Agnaldo, Sandra Helena, Júlio e Malagueta personagens da novela Pega Pega
Saiba todos os detalhes sobre o final de Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 13/11/2021 às 07:00,
atualizado em 13/11/2021 às 07:41

A reta final de Pega Pega promete grandes emoções. O último episódio da trama de Claudia Souto, que será exibido na próxima sexta-feira (19), promete grandes desfechos, como a prisão dos quatro ladrões do Carioca Palace, a confissão de Lígia (Ângela Vieira) sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira), a prisão de Sabine (Irene Ravache), a união de Arlete (Elizabeth Savalla) e Pedrinho (Marcos Caruso) e o badalado casamento de Júlio (Thiago Martins) e Antônia (Vanessa Giácomo).

A reprise da novela Pega Pega será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Saiba todos os detalhes sobre o final de Pega Pega

Prisão Lígia e Athaíde

Saiba todos os detalhes sobre o final de Pega Pega

Com o cerco fechando após a polícia chegar até Aníbal (Edmilson Barros), Lígia sugere fugir com Athaíde para o exterior. Os dois são presos antes da decolagem do jatinho particular. "Vai lá arrumar as suas coisas. Já combinei com o cara, o policial que vem aqui tirar a minha tornozeleira", informa ele à mulher. "Você acha que a gente deve falar alguma coisa pra Maria Pia?", questiona a dondoca.

"É melhor deixar Maria Pia fora disso. Ela já tem problemas demais. Não vamos envolver ela em mais um. E esse assunto é nosso", decidirá o marido. "Obrigada por tudo o que você fez e continua fazendo por mim, meu amor", diz Lígia. 

Os dois então são presos durante a decolagem, quando Lourenço (Rômulo Arantes Neto), Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras) e Siqueira (Marcello Escorel) chegam para prendê-los. 

Sabine na cadeia

Saiba todos os detalhes sobre o final de Pega Pega

Sabine finalmente pagará por ter sequestrado Dom (David Junior) na infância. Após descobrir a verdade, Madalena e Cristóvão decidem não denunciar a empresária, contudo, uma denúncia anônima faz com que a vilã seja pega de surpresa pela polícia.

A sócia de Eric ficará em choque e sairá do hotel escoltada por policias. Ela será julgada, condenada e cumprirá sua pena no mesmo presídio que Sandra Helena (Nanda Costa) esteve.

Destino dos ladrões do Carioca Palace

Saiba todos os detalhes sobre o final de Pega Pega

Já os quatro serão condenados pelo roubo dos 40 milhões de dólares do Carioca Palace, pagarão pelo crime e mudarão de vida.  Após o cumprimento da detenção de oito anos, o ex-concierge deixará a prisão e descobrirá que será pai ao lado de Maria Pia (Mariana Santos).  Júlio, por sua vez, conseguirá liberdade provisória após dois anos e, mesmo com todas as reviravoltas em sua relação com Antônia (Vanessa Giácomo), ele acaba casado com a policial

Sandra Helena e Agnaldo também conseguirão liberdade condicional após quatro anos. Depois que os dois deixam a cadeia, o recepcionista chama a garota para uma surpresa. A ex-camareira e agora milionária será surpreendida com um pedido de casamento do personagem de João Baldasserini e terminará o último capítulo radiante.

Casamento Arlete e Pedrinho

Saiba todos os detalhes sobre o final de Pega Pega

Após muitos altos e baixos, no último capítulo, depois de ter recuperado quase todo seu dinheiro, a vida finalmente entra nos eixos para Pedrinho. Ele se casa com Arlete em uma linda cerimônia e terminam a trama em uma linda festa com todo o elenco reunido.  

Casamento Júlio e Antônia

Após todas as reviravoltas em sua relação com a personagem de Vanessa Giácomo, os dois decidem se entregar à paixão e se casar. Os pombinhos terão como padrinhos Luiza, Eric, Sandra Helena e Agnaldo. Além disso, Arlete levará o filho até o altar e Antônia irá com Nelito (Rodrigo Fagundes).

"Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras. Enfrentou diferenças. Um amor que foi paciente na espera por dias melhores. Que foi sábio em interpretar que o tempo cuida de ajeitar tudo, quando se tem força, fé e amor de verdade", dirá o padre durante a cerimônia, enquanto o casal se beija sob os aplausos do público.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado