SBT

Resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 15/11/2021 a 19/11/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Te Dou a Vida
Te Dou a Vida - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 15/11/2021 a 19/11/2021. A trama mexicana é produzida por Lucero Suárez.

Resumo de segunda-feira, 15/11/2021 - Capítulo 41

Com o passar dos dias, a saúde de Domingo piora. Helena leva Nicolas embora da casa de Ernesto e vai morar com a mãe. Irene ensina o medicamento de cavalo para Ernesto e as coisas saem do controle entre os dois quando ela confessa o que sente. Ernesto ameaça Helena de tirar Nicolás dela caso ela decida prosseguir com o divórcio. Helena fala com Pedro e diz que tudo indica que não podem ficar juntos porque ela fará todo o possível para não se afastar de Nicolás.

Resumo de terça-feira, 16/11/2021 - Capítulo 42

Nelson e Esther têm uma discursão sobre a carta de amor que ele escreveu para ela sem saber que iam se encontrar com Domingo. O Sr. Abreu conversa com Ernesto, percebe a chantagem do vilão e, mais tarde, aconselha Helena a não se divorciar até que ele saiba o que vão fazer. Helena volta para casa contra sua vontade e deixa claro para Ernesto que ela voltou por seu filho, mas que ela não sente nada além de ódio por ele. Gina percebe o plano que Ernesto Rioja fez para envenenar o sangue de sua esposa Elena.

Resumo de quarta-feira, 17/11/2021 - Capítulo 43

Pedro tem que encontrar um lugar onde possa ver Helena sozinho, sem que ninguém os interrompa, enquanto Domingo vai ao médico. Ernesto pede a Andreia que tire Gabriela de sua casa, mas a jovem recusa ao perceber que é um desejo do genro. Por outro lado, Gina procura Ernesto para propor uma aliança porque sabe que ele deu a sua esposa remédio para cavalos. Monica vai falar com o comandante e pede que qualquer informação sobre Ernesto seja comunicada a ela. O marido de Helena tenta ficar com ela à força. Pedro decide alugar um apartamento para poder se encontrar com Helena sem ninguém saber.

Resumo de quinta-feira, 18/11/2021 - Capítulo 44

Domingo está com sérios problemas de saúde e deve contar à família. Ernesto continua com planos de tirar a empresa de Horácio. Helena e Pedro se encontram no novo apartamento e fazem amor. Por outro lado, Domingo decide falar com sua família e contar o que está acontecendo. Irene tenta colocar Ernesto contra Helena e lhe conta que sua irmã teve intimidades com Pedro em um lugar que ele alugou para ela.

Resumo de sexta-feira, 19/11/2021 - Capítulo 45

Pedro leva a mãe ao parque onde encontra Nicolás e tem a sorte de passar a tarde com ele. Gina manda as fotos para Ernesto comprovando que Helena não se importa com ele. Esther está muito feliz por ter ficado perto de Nicolás, enquanto Andreia tem um encontro com Rafael, o homem que ela conheceu na internet.

Enquanto isso, Pedro recebe um telefonema de uma pessoa que o ajudou a mudar o verniz de seu novo apartamento. Com a ajuda de Rosa, Gina descobre o lugar onde Helena e Pedro se encontram, então a mulher conta a Ernesto

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado