SBT

Resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 08/11/2021 a 12/11/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Te Dou a Vida
Te Dou a Vida - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Te Dou a Vida, de 08/11/2021 a 12/11/2021. A trama mexicana é produzida por Lucero Suárez.

Resumo de segunda-feira, 08/11/2021 - Capítulo 36

Ernesto está fazendo todo o possível para enganar Horácio com a empresa. Helena marca um encontro com Pedro. No caminho, Helena perde o controle do carro e sofre um acidente. Horácio fica zangado com Domingo por ele ter mentido sobre quem ele era, por isso decide deixar a amizade deles até então. Ernesto e o resto da família ficam sabendo do terrível acidente de Helena e vão ao hospital para transferi-la para uma clínica de alto nível, enquanto Horácio pede a Pedro que deixe o local, mas ele se recusa totalmente.

Resumo de terça-feira, 09/11/2021 - Capítulo 37

Pedro finge ser parente de Helena para que o deixem visitá-la no hospital, mas Ernesto percebe e avisa que vai proibir suas visitas. O médico informa a família de Helena que nos exames de sangue foram encontradas substâncias que a deixaram alterarada. Ernesto, hipócrita, afirma ter encontrado alguns comprimidos em casa.

O comandante Robles conta à freira que encontrou informações sobre Ernesto. Pedro começa a acreditar que era o marido de Helena quem lhe fornecia drogas. Dona Isabel confessa para a freira que o “outro” vai trancá-la se ela contar a verdade, portanto, a jovem que cuida dela passa a ter mais informações fundamentais sobre Ernesto. Por sua vez, Irene vai até a casa de Helena para cuidar de Nico, mas ela começa a experimentar as roupas da irmã, presumindo que ela será a dona e dona da casa.

Resumo de quarta-feira, 10/11/2021 - Capítulo 38

Pedro continua cuidando de Helena através. Irene começa a ter atitudes de querer ser esposa de Ernesto. Gabriela entrega as roupas a Irene, mas sua irmã mais velha não permite que ela se aproxime de Nicolás. Por outro lado, Pedro recebe excelentes notícias sobre a saúde de Helena e as compartilha com Horácio. O comandante Robles continua investigando com profundidade a verdadeira identidade de Ernesto Rioja, mas no momento em que ele decide falar com um psiquiatra, a investigação toma um novo rumo.

Resumo de quinta-feira, 11/11/2021 - Capítulo 39

Pedro visita Helena com a ajuda de uma enfermeira e um verdadeiro milagre ocorre, pois a mulher acorda depois de vários dias em coma. Domingo enfrenta Nelson e toma uma decisão que perturba o pai de Gina. Irene fala com Pedro para oferecer ajuda na relação que tem com a irmã.

Gabriela fica encarregada de conversar com a irmã e lembrá-la de que pediu o divórcio a Ernesto enquanto sua mãe lhe diz que ela tem uma família e um marido exemplares. Helena decide ligar para Pedro e o jovem fica agradavelmente surpreso. cap 40 original.

Resumo de sexta-feira, 12/11/2021 - Capítulo 40

Depois de ser presa por vender produtos na rua sem qualquer tipo de autorização, Andreia liga para Gabriela para pedir ajuda e é Samuel é quem assume o caso. Helena se encontra com Pedro com a ajuda de Irene e ele conta que tem uma leve suspeita de que alguém estava colocando substâncias em sua bebida. Enquanto isso, o comandante continua em busca de pistas sobre Ernesto Rioja. Nicolás conta a seu pai que sua mãe o deixou por um tempo enquanto ele estava no parque. Nelson ameaça sua esposa.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado