SBT

Resumo de Coração Indomável de sexta-feira, 05/11/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 119 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 05/11, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 119):

Otávio pensa que deve ir à festa para a qual Afonso o convidou. Afonso confessa a Maricruz que está louco por ela. Na festa, Maricruz aceita dançar com Afonso. No bar da festa, Afonso diz que irá apresentar a Otávio a dama de companhia de Clementina. Maricruz se retira e vai para uma parte do clube onde não pode ser encontrada nem por Clementina e nem por Afonso. Para se livrar de Mercedes, Afonso pede a Otávio que a tire para dançar. Maricruz volta ao salão da festa e Afonso se oferece para levá-la embora. Dóris pede que Otávio esqueça o passado e que eles possam se tornar amigos. Ela pede a Otávio que a procure em outra ocasião para conversarem. Afonso diz a Clementina que investigará a vida de Maricruz, já que ela parece ser uma mulher cheia de mistérios. Afonso questiona Otávio sobre Dóris. Ele diz ter sido comprometido com ela no passado. Clementina pede a Maricruz que se permita pintar nua por Afonso. Otávio diz a Afonso que ninguém tirará dele o amor de Maricruz. Afonso se oferece para ajudar Otávio a encontrar Maricruz. Maricruz concorda em posar para Afonso, desde que ela escolha a roupa e as poses.

A novela Coração Indomável vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado