SBT

Resumo de Coração Indomável de terça-feira, 02/11/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 116 da trama mexicana inédita do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 02/11, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 116):

Alvaro aconselha Pedro a arrumar um lugar para viver com Soledade e seus filhos. Hermínio diz a Otávio que encontrou Otavinho em uma cabana abandonada, um pouco afastada da fazenda. Ele conta que Simone o deixou lá. Alvaro diz a Pedro que Nilda está decidida a levar Soledade com ela. Otávio ordena que Ofélia não descuide de Otavinho um segundo sequer, e volta a pensar que seria melhor internar Simone. Pedro procura Nilda e lhe diz que ele e Soledade estão casados pela lei. Vargas diz a Maricruz que ela deve sair da fazenda Narvaez imediatamente. Otávio vai à fazenda de Maricruz e lhe oferece dinheiro e ajuda para quando ela for desalojada da fazenda.  Simone diz a Otávio que pensa em ir à capital para operar. José Antonio pede que Esther pergunte a Simone como eles ficarão se ela acabar falecendo na operação. Otávio diz a Maricruz que Simone deseja vê-la antes de ir para a capital. Simone vai à fazenda Narvaez e diz a Maricruz que suas chances de sobreviver à operação são poucas. Ela pede que, caso sobreviva, Maricruz prometa jamais se intrometer entre ela e Otávio. Simone oferece o dinheiro necessário para que Maricruz vá embora, mas ela se recusa a receber. Maricruz diz a Simone que irá embora seja ela bem sucedida ou não na operação. Otávio procura Maricruz e propõe que eles recomecem a vida juntos. Ela responde que eles nunca mais se verão. Simone diz a José Antonio que dará um hectare de terra a Esther. Simone pede a Otávio que a leve à capital e que volte à fazenda depois. Caso ela sobreviva, mandará chamá-lo para que viajem o mundo a sós com seu filho e longe de Maricruz. Mas caso morra, que ele reconstrua sua vida e não abandone Otavinho.

A novela Coração Indomável vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado