Mentira tem perna curta

Verdades Secretas: Angel termina com Gui e faz o proibido com Alex

Modelo mente para a mãe e acaba desmascarada


Angel e Alex em clima romântico em cena de Verdades Secretas
Angel trai a mãe com padrasto em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 20/10/2021 às 07:27,
atualizado em 20/10/2021 às 11:06

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Angel (Camila Queiroz) termina seu relacionamento com Gui (Gabriel Leone) e será consolada por Alex (Rodrigo Lombardi). A modelo e o padrasto passam a tarde juntos e, para não levantarem suspeitas em Carolina (Drica Moraes), chegam em horários diferentes. Na manhã seguinte, ela mente para a mãe ao afirmar que foi atrás do ex-namorada tentar reconciliação.

De tanto insistir, o empresário consegue convencer a jovem a ir para um motel com ele. Esta será a primeira vez que a mocinha fará sexo com o empresário sem receber.Durante o tempo em que estiverem juntos, se divertindo, o milionário confessa a paixão que sente pela adolescente. Enquanto isso, Carolina estará em casa sem nem desconfiar de que está sendo duplamente traída.

Na hora de irem embora, Alex comina de chegar no apartamento do casal primeiro para não levantar suspeitas na mulher, e promete que a mãe de Arlete já estará dormindo quando ela for pra casa. Na manhã seguinte, a estudante diz para a mãe que estava com Gui. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Angel trai mãe com padrasto e é pega na mentira 

Verdades Secretas: Angel termina com Gui e faz o proibido com Alex

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Angel não consegue resistir às investidas de Alex e aceita ir a motel com padrasto. "Você, Angel, é o maior amor da minha vida", declara o empresário. O casal passa a tarde juntos e combinam de voltar pra casa em horários diferentes para não levantar suspeitas em Carolina. Já Giovanna (Agatha Moreira), vai à casa do pai dar uma força à amiga por causa do rompimento do namoro e desconfia quando a madrasta diz que os dois estão fora.

"Chega primeiro em casa, se eu chegar primeiro, minha mãe vai me encher de perguntas", dirá a jovem. "Eu peço o táxi e ele fica esperando uns quinze minutos. Depois, você vai. Eu te prometo, tua mãe vai estar deitada quando você chegar", sugere o milionário.

Assim que ele chega, Carolina diz estar preocupada com o sumiço da filha que saiu e não deu notícias. O ricaço enrola a mulher e consegue arrastá-la para o quarto, conforme combinado com a enteada. Assim, quando Angel finalmente chega, a mãe já estará recolhida. Porém, na manhã seguinte, Carolina vai encher a adolescente de perguntas. Angel rá pega na mentira ao afirmar que passou o dia com Giovanna.

"Você está mentindo pra mim", grita a mulher de Alex. "Diz, onde você tava ontem de noite?", pressiona. "Eu tava com a Gi, já disse", insiste a modelo se saber que a filha de Alex esteve lá a sua procura. 'Você está mentindo pra mim, Arlete. Onde é que você tava?", pergunta pela segunda vez, Carolina. É aí que o empresário decide intervir e pede que a mocinha conte o que andou fazendo.

"A verdade?", fala, assustada. "Você foi procurar o Gui, não foi? Aposto que foi, ele não quis saber de você, e você tá com vergonha de falar", inventa o dono da Like. "Foi isso? Você foi procurar o Gui?", quer saber a mulher do milionário. Arlete acaba confirmando e sua mãe avisa que ela não precisava ter mentido. "Deixa pra lá, Carolina, ela ficou com vergonha. Tenho certeza. Ficou com vergonha, não foi, Angel?", indaga, Alex.

"Foi. E eu continuo com vergonha", disfarça a modelo. "Lete, não pode sair correndo atrás do namorado. Tem que se valorizar. Se tiver que dar certo, vai dar", aconselha a mulher traída.

"Como foi comigo e o Alex. Filha, promete que não mente mais pra mim?", pedirá a dondoca. A mocinha se desculpa. "Não é uma questão de desculpar ou não. Quero que a nossa relação seja franca, como sempre foi. Tá bem?", sinaliza, Carolina. A cena vai ao ar em breve na novela das onze.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de  Verdades Secretas. Confira.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado