SBT

Resumo de Coração Indomável de quinta-feira, 14/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 103 da trama mexicana do SBT


Coração Indomável
Coração Indomável - Foto: Divulgação

A novela Coração Indomável vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 14/10, em mais um capítulo, produzida por Nathalie Lartilleux, sendo um remake de Marimar.

Confira o resumo do dia (capítulo 103):

Morais promete a Maricruz que não fará objeções a sua luta para proteger a fazenda. Simone diz a Ofélia e Otávio que não está mais vendo nada, ele leva a esposa ao médico. Rivera diz a Santa que é provável que em suas andanças pela fazenda, Maricruz acabe descobrindo os roubos de José Antônio. O oftalmologista diz a Otávio que as dores que Simone sentiu na cabeça, podem ter afetado o nervo óptico e pode ser irreversível. Santa aconselha Maricruz a casar novamente. Natasha diz a José Antônio que está apaixonada por ele. Otávio não quer se afastar de Simone pois desconfia que seu problema no cérebro seja grave. Maricruz e Álvaro passeiam pelo campo e provoca ciúmes em José Antônio. Otávio fica incomodado ao saber que Maricruz está namorando e vai procurar por ela. Santa avisa Maricruz enquanto ela está comendo com Álvaro que Otávio a espera na porta. Maricruz se desculpa com Otávio dizendo que demorou, pois estava comendo a sobremesa com Álvaro. Simone, com o bebê nos braços, tem uma forte tontura, Ofélia a ajuda. Maricruz apresenta Álvaro a Otávio. Otávio pede a Maricruz para ver sua filha. Maricruz o autoriza a ir buscá-la, enquanto continua conversando com Álvaro. Maricruz diz a Otávio que Álvaro é um bom homem e a ajudará a resolver o assunto do despejo. Otávio diz a Maricruz que não abrirá mão de Lupita e jamais permitirá que ela a de um padrasto. Maricruz diz que já está apaixonada por Álvaro.

A novela Coração Indomável vai ao ar logo após o Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado