SBT

Resumo da novela Te Dou a Vida desta quinta-feira, 14/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 19 da trama mexicana inédita do SBT


Te Dou a Vida
Te Dou a Vida - Foto: Divulgação

A novela Te Dou a Vida vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 14/10/2021, em mais um capítulo, uma história produzida por Lucero Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 19):

Helena fica furiosa com Ernesto. Samuel diz a Pedro que seu acidente foi premeditado, mas nos vídeos não é possível reconhecer o agressor. Ester conta a Rosa que não quer que Samuel sofra e pede que deixe seu filho em paz se sua intenção é apenas de brincar com seus sentimentos. Helena fala para Irene que não cairá no jogo de Ernesto e fará de tudo para salvar seu casamento. Irene se irrita ao ver que seu plano de aproximar Pedro e Helena não está dando certo. Samuel diz a Gabriela que não gosta de ficar brigado com ela, pois é sua melhor amiga. Horácio não está disposto a cair nas manobras de Andréia para evitar o divórcio. Pedro leva Gina para conhecer a casa onde vão viver depois de casados. Nícolas escreve para Pedro e menciona que já estão com as passagens para Houston, mas Pedro não responde por que Helena lhe pediu que não tivesse contato com o menino. Ester alega a Pedro que se tiver alguma dúvida quanto ao seu casamento com Gina, ainda está em tempo de desistir. Pedro se sente muito mal por não ter respondido a mensagem de Nícolas. Helena confessa a Irene que Pedro a fez sentir o amor mais puro e diz que ele é o homem da sua vida. O que Helena nem imagina é que sua irmã está gravando a conversa. Os amigos da oficina organizam uma despedida de solteiro para Pedro. Nícolas conta para a mãe que Pedro vai se casar. Irene mostra a Pedro a gravação onde Helena admite que o ama. Chega o dia do casamento de Pedro e Gina.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado